Uber finalmente disponível na ilha da Madeira!

Chegou o dia. A Uber está finalmente disponível na Ilha da Madeira com o serviço uberX, a sua opção de viagem mais económica. Agora, ao invés de se ter sempre de requisitar táxis ou alugar um carro, os utilizadores, sejam madeirenses ou não, têm agora uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

Com esta expansão, a Uber passa a cobrir mais de 65% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da europa.

Atualmente, a Uber está disponível nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e agora a Ilha da Madeira. Já foram realizados mais de 2,5 milhões de downloads desde que o serviço existe em Portugal.

A Uber chegou a Portugal em julho de 2014 e, além do serviço, uberX, tem ainda disponível o uberGREEN, a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa, o Uber XL para seis utilizadores disponível no Porto, Lisboa e Algarve, ou o Uber Comfort.

Além deste serviço, a empresa tem ainda presente em Portugal o Uber Eats, serviço de entrega de refeições que se tem expandido cada vez mais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

As trotinetes e bicicletas elétricas da Jump já não voltam a Portugal

Porquê? É que a Lime adquiriu o negócio destes veículos partilhados da Uber.

Uber e Uber Eats com novas regras para motoristas e parceiros

A empresa elaborou um novo plano de modo a garantir a segurança de todos.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.