Uber finalmente disponível na ilha da Madeira!

Chegou o dia. A Uber está finalmente disponível na Ilha da Madeira com o serviço uberX, a sua opção de viagem mais económica. Agora, ao invés de se ter sempre de requisitar táxis ou alugar um carro, os utilizadores, sejam madeirenses ou não, têm agora uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

- Publicidade -

Com esta expansão, a Uber passa a cobrir mais de 65% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da europa.

Atualmente, a Uber está disponível nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e agora a Ilha da Madeira. Já foram realizados mais de 2,5 milhões de downloads desde que o serviço existe em Portugal.

A Uber chegou a Portugal em julho de 2014 e, além do serviço, uberX, tem ainda disponível o uberGREEN, a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa, o Uber XL para seis utilizadores disponível no Porto, Lisboa e Algarve, ou o Uber Comfort.

Além deste serviço, a empresa tem ainda presente em Portugal o Uber Eats, serviço de entrega de refeições que se tem expandido cada vez mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber quer ser uma plataforma com zero emissões até 2040

Tal significa que 100% das viagens serão realizadas através de Veículos Zero Emissões (VZE), transportes públicos e da micromobilidade.

Uber acabou com a recomendação de novos clientes?

A opção de convidar novos membros simplesmente desapareceu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.