Bolas energéticas são a grande novidade Continente Equilíbrio

Disponíveis em cinco sabores diferentes.

bolas energeticas
- Publicidade -

Amendoim & banana, amendoim & coco, limão & chia, avelã & cacau recheadas e coco e amêndoa recheadas. São estes os cinco sabores diferentes que compõem a gama Bolas Energéticas, a grande novidade Continente Equilíbrio para estes dias. Já à venda nas lojas da marca, estas bolas foram elaboradas somente com recurso a ingredientes naturais, podendo ser integradas numa alimentação saudável e equilibrada.

Sem glúten e com alto teor de fibra, as bolas energéticas são constituídas só por ingredientes naturais como tâmaras desidratadas, pasta de amendoim, flocos de aveia, banana em pó, aromas naturais, coco ralado, caju, sementes de chia, pasta de avelã, cacau em pó, avelã torrada, pasta de amêndoa e amêndoa.

Os produtos Continente Equilíbrio têm menos açúcar, sal e gorduras, mas mais proteínas, fibras, frutas e hortícolas, opções integrais e naturalmente mais saudáveis. Todos os produtos são validados pela equipa de nutricionistas do Continente e cumprem critérios nutricionais rigorosos: sem gorduras hidrogenadas, sem óleo de palma e preferencialmente sem edulcorantes, corantes e aromas artificiais.

As bolas energéticas Continente Equilíbrio estão identificadas com o selo distintivo Continente FoodLab, um conceito pioneiro em Portugal, que agrega tendências emergentes na alimentação, convidando os clientes a experimentar produtos diferenciadores e exclusivos.

Cada embalagem traz duas unidades. O PVP é de 0,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.

O remaster de Diablo 2 vai suportar os save games do jogo original

O save que deixaram para trás em 2000 e tal, pode ser continuado em Diablo 2 Resurrected.

Watch Dogs Legion Online para PC adiado indefinidamente

O modo chega às consolas ainda este mês.