Bolas energéticas são a grande novidade Continente Equilíbrio

Disponíveis em cinco sabores diferentes.

bolas energeticas
- Publicidade -

Amendoim & banana, amendoim & coco, limão & chia, avelã & cacau recheadas e coco e amêndoa recheadas. São estes os cinco sabores diferentes que compõem a gama Bolas Energéticas, a grande novidade Continente Equilíbrio para estes dias. Já à venda nas lojas da marca, estas bolas foram elaboradas somente com recurso a ingredientes naturais, podendo ser integradas numa alimentação saudável e equilibrada.

Sem glúten e com alto teor de fibra, as bolas energéticas são constituídas só por ingredientes naturais como tâmaras desidratadas, pasta de amendoim, flocos de aveia, banana em pó, aromas naturais, coco ralado, caju, sementes de chia, pasta de avelã, cacau em pó, avelã torrada, pasta de amêndoa e amêndoa.

Os produtos Continente Equilíbrio têm menos açúcar, sal e gorduras, mas mais proteínas, fibras, frutas e hortícolas, opções integrais e naturalmente mais saudáveis. Todos os produtos são validados pela equipa de nutricionistas do Continente e cumprem critérios nutricionais rigorosos: sem gorduras hidrogenadas, sem óleo de palma e preferencialmente sem edulcorantes, corantes e aromas artificiais.

As bolas energéticas Continente Equilíbrio estão identificadas com o selo distintivo Continente FoodLab, um conceito pioneiro em Portugal, que agrega tendências emergentes na alimentação, convidando os clientes a experimentar produtos diferenciadores e exclusivos.

Cada embalagem traz duas unidades. O PVP é de 0,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente lança 60 novos produtos da marca Continente Equilíbrio

Toda a gama conta agora com uma imagem renovada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.