Continente lança 60 novos produtos da marca Continente Equilíbrio

Toda a gama conta agora com uma imagem renovada.

Continente Equilíbrio
- Publicidade -

Quem frequente o Continente certamente estará familiarizado com a marca Continente Equilíbrio, que contém uma gama de produtos nutricionalmente equilibrados a um preço acessível. Pois bem, não só esses produtos contam agora com uma imagem renovada, como agora a oferta é maior.

Aos produtos que conquistaram as preferências dos clientes nos últimos anos – o leite magro, as bebidas vegetais, os sumos 100% fruta, as tortitas de arroz e milho ou os cereais especial silhueta – juntam-se agora 60 novas referências da marca Continente Equilíbrio, das quais se destacam as barras cruas, os iogurtes triplo 0% (0% açúcares adicionados, 0% matéria gorda e 0% adoçantes artificiais), os flocos de aveia finos e grossos, as massas à base de leguminosas e cereais, as sopas sem sal, os doces 0% açúcares adicionados e os gelados 100% fruta.

Os produtos Continente Equilíbrio têm menos açúcar, sal e gorduras, mais proteínas, fibras, frutas e vegetais e opções integrais e naturalmente mais saudáveis. Todos os produtos são validados pela equipa de nutricionistas do Continente e cumprem critérios nutricionais rigorosos: sem gorduras hidrogenadas, sem óleo de palma e, preferencialmente, sem edulcorantes, corantes e aromas artificiais.

Ao todo, contam-se aproximadamente 200 referências diferentes.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.

Suecos Soen regressam a Portugal em dezembro

Estão marcados dois concertos: um para o Porto e outro para Lisboa.

Facebook usa Inteligência Artificial para melhorar as descrições de fotografias para pessoas com deficiências visuais

Apresentado pela primeira vez em 2016, o Texto Alt Automático (AAT - Automatic Alt Text) utiliza tecnologia de visão computacional para gerar descrições automaticamente.