Black Widow estreia em julho e tem lançamento premium no Disney Plus

- Publicidade -

Cruella chega também ao serviço e há mais filmes adiados.

Black Widow

A Disney alterou os seus planos e parte da sua agenda de estreias para 2021. Em comunicado, a gigante do entretenimento dá a conhecer novas datas para uma seleção de filmes, onde o grande destaque vai para Black Widow que, após muita antecipação, sempre vai estrear no serviço de streaming Disney Plus.

Com a última data de estreia marcada para maio, o filme agora segue as pisadas de Raya and The Last Dragon, que a Disney considerou um sucesso, e irá lançar Black Widow em simultâneo, nos cinemas e no serviço Disney Plus, no dia 9 de julho, na maioria dos seus mercados (não referindo em concreto a situação em território nacional).

Também no mesmo formato temos Cruella. Inicialmente anunciado como uma estreia de cinema, terá, a 28 de maio, estreia simultânea nos cinemas e no Disney Plus. Os dois filmes ficarão disponíveis para ver no conforto das nossas casas com um custo adicional ao serviço, como aconteceu com Soul e Raya and The Last Dragon, anteriormente.

Além destes ajustes, a Disney adiou mais alguns dos seus filmes, empurrando Free Guy para 14 de agosto, Shang Chi and the Legend of the Ten Rings para 3 de setembro, The King’s Man para 22 de dezembro, Deep Water para 14 de janeiro de 2022 e Death on the Nile para 11 de fevereiro de 2022. De notar que estas são datas relativas ao território norte-americano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes