Black Widow estreia em julho e tem lançamento premium no Disney Plus

Cruella chega também ao serviço e há mais filmes adiados.

Black Widow
- Publicidade -

A Disney alterou os seus planos e parte da sua agenda de estreias para 2021. Em comunicado, a gigante do entretenimento dá a conhecer novas datas para uma seleção de filmes, onde o grande destaque vai para Black Widow que, após muita antecipação, sempre vai estrear no serviço de streaming Disney Plus.

Com a última data de estreia marcada para maio, o filme agora segue as pisadas de Raya and The Last Dragon, que a Disney considerou um sucesso, e irá lançar Black Widow em simultâneo, nos cinemas e no serviço Disney Plus, no dia 9 de julho, na maioria dos seus mercados (não referindo em concreto a situação em território nacional).

Também no mesmo formato temos Cruella. Inicialmente anunciado como uma estreia de cinema, terá, a 28 de maio, estreia simultânea nos cinemas e no Disney Plus. Os dois filmes ficarão disponíveis para ver no conforto das nossas casas com um custo adicional ao serviço, como aconteceu com Soul e Raya and The Last Dragon, anteriormente.

Além destes ajustes, a Disney adiou mais alguns dos seus filmes, empurrando Free Guy para 14 de agosto, Shang Chi and the Legend of the Ten Rings para 3 de setembro, The King’s Man para 22 de dezembro, Deep Water para 14 de janeiro de 2022 e Death on the Nile para 11 de fevereiro de 2022. De notar que estas são datas relativas ao território norte-americano.

Fonte:Disney
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Loki é a primeira série da Marvel no Disney Plus a receber uma segunda temporada

Leves spoilers para quem ainda vai ver o último episódio.

Crítica – Black Widow

Black Widow homenageia lindamente a icónica Natasha Romanoff, que finalmente recebe o filme a solo que sempre mereceu, digno do seu legado inesquecível. Uma despedida emotiva a uma heroína que inspirou milhões de espectadores.

Depois de Black Widow, podemos ter mais prequelas da Marvel

Kevin Feige comentou a possibilidade de expandir o Universo Cinemático da Marvel para trás e para os lados.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.