Bira dos Namorados cria hambúrguer “Arco-íris” para angariar equipamento médico

- Publicidade -

Já aqui falámos neste espaço, inclusive já provámos algumas das suas opções, e agora voltamos a destacar a Bira dos Namorados devido à sua iniciativa solidária. Agora, a hamburgueria e pregaria criou um hambúrguer para ajudar no combate à COVID-19.

Essencialmente, quem comprar o novo hambúrguer Arco-íris (composto por carne de vaca, sal, pimenta, queijo cheddar, salada ibérica e molho ketchup) através do Uber Eats, estará a ajudar com 50 cêntimos a campanha STOP COVID-19, promovida pelo movimento tech4COVID19 e cujo objetivo é a angariação de fundos para aquisição de equipamento médico. O preço do hamburguer é de somente 2€.

Bira dos

Para quem preferir usufruir de outros sabores do restaurante, em todas as compras de takeaway, 5% do valor está também destinado à causa.

Ciente da necessidade de atividades para entreter as crianças em casa, a hamburgueria e pregaria inclui ainda em todas as encomendas os seus toalhetes de refeição didáticos e algumas imagens para colorir para os mais novos.

E podem ficar descansados relativamente ao takeaway ou entregas ao domicílio. Além do reforço das medidas de higiene na confeção e preparação, todas as embalagens destinadas a home delivery têm ao seu redor um selo de qualidade, de forma a garantir que a embalagem é respeitada durante a entrega, reforçando o cumprimento das normas de segurança impostas pela DGS.

O Bira dos Namorados existe no Porto e em Braga.

Fonte:BdN
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Campanha de vacinação contra gripe e Covid-19 arranca a 5 de setembro

O plano prevê um investimento de 15 milhões de euros em vacinas contra a gripe e de 6,9 milhões de vacinas contra a Covid-19.

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.