fbpx

Bira dos Namorados cria hambúrguer “Arco-íris” para angariar equipamento médico

Já aqui falámos neste espaço, inclusive já provámos algumas das suas opções, e agora voltamos a destacar a Bira dos Namorados devido à sua iniciativa solidária. Agora, a hamburgueria e pregaria criou um hambúrguer para ajudar no combate à COVID-19.

Essencialmente, quem comprar o novo hambúrguer Arco-íris (composto por carne de vaca, sal, pimenta, queijo cheddar, salada ibérica e molho ketchup) através do Uber Eats, estará a ajudar com 50 cêntimos a campanha STOP COVID-19, promovida pelo movimento tech4COVID19 e cujo objetivo é a angariação de fundos para aquisição de equipamento médico. O preço do hamburguer é de somente 2€.

Bira dos

Para quem preferir usufruir de outros sabores do restaurante, em todas as compras de takeaway, 5% do valor está também destinado à causa.

Ciente da necessidade de atividades para entreter as crianças em casa, a hamburgueria e pregaria inclui ainda em todas as encomendas os seus toalhetes de refeição didáticos e algumas imagens para colorir para os mais novos.

E podem ficar descansados relativamente ao takeaway ou entregas ao domicílio. Além do reforço das medidas de higiene na confeção e preparação, todas as embalagens destinadas a home delivery têm ao seu redor um selo de qualidade, de forma a garantir que a embalagem é respeitada durante a entrega, reforçando o cumprimento das normas de segurança impostas pela DGS.

O Bira dos Namorados existe no Porto e em Braga.

Fonte:BdN
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Crysis Remastered

Crysis corre de novo nas consolas, mas cansado.

Turismo do Algarve lança guia com 51 rotas para descobrir o património daquela região

Para quem preza o contacto com a Natureza e gosta de aventurar-se ao ar livre, em família ou com amigos, ou simplesmente passear sozinho, por entre serras, bosques, dunas, falésias, lagos e rios.

Análise – Xiaomi Redmi TV Bar Speaker

A Xiaomi Redmi TV Bar Speaker é um pequeno híbrido de coluna Bluetooth convencional com barra de som que apresenta um bom equilíbrio entre os dois tipos de utilização.