Bira dos Namorados cria hambúrguer “Arco-íris” para angariar equipamento médico

Já aqui falámos neste espaço, inclusive já provámos algumas das suas opções, e agora voltamos a destacar a Bira dos Namorados devido à sua iniciativa solidária. Agora, a hamburgueria e pregaria criou um hambúrguer para ajudar no combate à COVID-19.

- Publicidade -

Essencialmente, quem comprar o novo hambúrguer Arco-íris (composto por carne de vaca, sal, pimenta, queijo cheddar, salada ibérica e molho ketchup) através do Uber Eats, estará a ajudar com 50 cêntimos a campanha STOP COVID-19, promovida pelo movimento tech4COVID19 e cujo objetivo é a angariação de fundos para aquisição de equipamento médico. O preço do hamburguer é de somente 2€.

Bira dos

Para quem preferir usufruir de outros sabores do restaurante, em todas as compras de takeaway, 5% do valor está também destinado à causa.

Ciente da necessidade de atividades para entreter as crianças em casa, a hamburgueria e pregaria inclui ainda em todas as encomendas os seus toalhetes de refeição didáticos e algumas imagens para colorir para os mais novos.

E podem ficar descansados relativamente ao takeaway ou entregas ao domicílio. Além do reforço das medidas de higiene na confeção e preparação, todas as embalagens destinadas a home delivery têm ao seu redor um selo de qualidade, de forma a garantir que a embalagem é respeitada durante a entrega, reforçando o cumprimento das normas de segurança impostas pela DGS.

O Bira dos Namorados existe no Porto e em Braga.

Fonte:BdN
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Promotoras vão falar com o Governo para tornar viável a realização de festivais e eventos de música

Numa altura em que a COVID-19 não dá tréguas, milhares de postos de trabalhos relacionados com a cultura estão em risco.

DGS esclarece questão da ventilação e arejamento dos espaços nas escolas

Várias têm sido as queixas dos encarregados de educação devido às baixas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias.

Proibição de circulação entre concelhos em vigor já este fim-de-semana

Somente 25 concelhos do país ficam fora das restrições.

Unilabs desenvolveu plataforma de Inteligência Artificial para combate à Covid-19

O projeto Intelli4COVID materializou-se numa plataforma inteligente e data-driven para resposta à COVID-19 em seis linhas de atuação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.