Biomutant dá sinais de vida com duas edições especiais

Um dos jogos RPG em desenvolvimento mais curiosos do momento sai finalmente da toca com informações dedicadas às suas novas edições.

Biomutant é um jogo de ação RPG que nos coloca na pele de um mamífero geneticamente modificado, no qual o jogador pode editar o seu aspeto e forma, antes de partir para a aventura, num mundo futurista, pós-apocalíptico, onde os animais tomaram controlo do mundo e dos restos de civilizações antigas.

Ainda com uma data de lançamento por confirmar, mas a apontar para o final de 2019, Biomutant, para além de uma versão normal com o jogo, vai ter não uma, mas duas edições “Premium”, para aqueles jogadores que gostam de colecionar tudo.

Uma delas é a Biomutant Atomic Edition, que irá custar 399,99€, e que inclui uma enorme estátua, estilo diorama, que mostra um momento de ação da personagem principal do jogo a lutar contra um dos inimigos que podemos encontrar nas nossas aventuras.

Juntamente ao diorama, temos o jogo, como é óbvio, um Steelbook para guardar o disco, uma T-Shirt L/LX, um tapete para rato, um poster de tamanho A1, a banda sonora original do jogo e uma caixa premium para guardar isto tudo, caso não queriam expor na vossa prateleira.

A segunda edição é mais modesta, mas não se poupa nos extras. Por 119,99€, a Collector’s Edition inclui uma figura da personagem de capa do jogo, o poster A1, o jogo, a banda sonora e mais uma caixa premium para guardar os extras.

Apesar de Biomutant ainda não ter data de lançamento (quem sabe a Gamescom poderá relevar mais sobre o assunto), o jogo e estas edições já podem ser pré-reservadas no site oficial de Biomutant.

Biomutant tem lançamento previsto para a PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.
- Publicidade -

Mais Recentes

A BP chegou em força à Too Good To Go

Mais um bom aliado no combate ao desperdício alimentar.

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.