Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

- Publicidade -

Até aqui, os interessados em marcar presença no festival tiveram oportunidade de comprar não só vouchers na FNAC, como vouchers com desconto no Continente. Terminada essa fase, inicia-se uma nova.

Assim, na próxima terça-feira, a partir das 10h, arranca a pré-venda de bilhetes, sendo possível não só adquirir uma entrada diária, que custa 69€, como os ambicionados passes de fim-de-semana, que custam 112€ cada. O bom de tudo isto é que não existe qualquer taxa ou custo adicional na compra dos bilhetes através do site, que, depois, serão enviados por email em formato digital.

Porém, a melhor novidade é mesmo o facto de, durante o período de pré-venda, quem adquirir um bilhete, poderá doar outro a uma associação à escolha. Fazem parte da lista do Rock in Rio Lisboa entidades como a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

Quando a pré-venda terminar a 5 de fevereiro, os bilhetes, tanto diários como de fim de semana, ficarão depois disponíveis nos locais habituais a partir de 6 de fevereiro.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e Liam Gallagher.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

As novas mini bolachas do Continente contam com 0% de açúcares adicionados

Estão disponíveis em três variedades diferentes e prometem ser perfeitas para os snacks do dia-a-dia.