Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Até aqui, os interessados em marcar presença no festival tiveram oportunidade de comprar não só vouchers na FNAC, como vouchers com desconto no Continente. Terminada essa fase, inicia-se uma nova.

Assim, na próxima terça-feira, a partir das 10h, arranca a pré-venda de bilhetes, sendo possível não só adquirir uma entrada diária, que custa 69€, como os ambicionados passes de fim-de-semana, que custam 112€ cada. O bom de tudo isto é que não existe qualquer taxa ou custo adicional na compra dos bilhetes através do site, que, depois, serão enviados por email em formato digital.

Porém, a melhor novidade é mesmo o facto de, durante o período de pré-venda, quem adquirir um bilhete, poderá doar outro a uma associação à escolha. Fazem parte da lista do Rock in Rio Lisboa entidades como a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

Quando a pré-venda terminar a 5 de fevereiro, os bilhetes, tanto diários como de fim de semana, ficarão depois disponíveis nos locais habituais a partir de 6 de fevereiro.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone e Liam Gallagher.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.