Já podem adquirir os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020 nos locais habituais

E por locais habituais queremos dizer FNAC, Continente, Blueticket e Ticketline. Recorde-se que, para a edição deste ano, o Rock in Rio Lisboa começou por vender vouchers nas lojas FNAC e Continente. Após esgotarem, a organização disponibilizou, a partir do passado dia 21 de janeiro, bilhetes diários que podem ser adquiridos no site oficial sem qualquer custo adicional.

E agora, finalmente, já estão disponíveis nos locais do costume. Por outras palavras, a organização refere que é hoje que começa a “venda oficial dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa”. Os bilhetes podem ser adquiridos por 69€ (bilhete diário) ou 112€ (passe de fim-de-semana).

Até agora, e no que toca a nomes do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa confirmou até à data os concertos de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher, Ivete Sangalo, Anitta e David Carreira.

Relativamente ao Galp Music Valley, cuja programação ficámos a conhecer esta semana, conta com os nomes de Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Iza, Bárbara Tinoco, Cafúne, Rolézinho, I Love Baile Funk, Roda de Somba, The Black Mamba, Ego Kill Talent, El Columpio Asesino, Doctor Pheabes, Xinobi, banda do filme Variações, Mundo Segundo & Sam The Kid, Projota, Plutonio, Guilia Be e Grognation.

Fora da música, sabe-se que, na zona do Galp Music Valley, existirão propostas gastronómicas onde se destaca a comida saudável, uma hug cam, um pianista no relvado que vai pôr todos a cantar em conjunto, uma apresentação de percussão coletiva ou dicas e sugestões de atitudes urbanas, saudáveis e sustentáveis.

Existe ainda muito por conhecer sobre o festival, pelo que daremos mais detalhes nos próximos meses.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.