fbpx

David Carreira atua no Rock in Rio Lisboa no dia dos Black Eyed Peas

Num dia que já tinha os cabeças de cartaz Black Eyed Peas, juntamente com Camila Cabello e Ivete Sangalo, só faltava mesmo um nome português. E continuando essa aposta – quem não se lembra de Agir no Palco Mundo? -, o Rock in Rio Lisboa acaba de anunciar que David Carreira se junta ao alinhamento do dia 20 de junho.

Considerado um dos maiores nomes portugueses da sua geração, David Carreira começou por apresentar o álbum Nº1 em 2011, o qual foi sucedido em 2013 por por A Força Está em Nós.

Em 2015 lançou novo álbum e, já em 2018, apresentou o disco DC7. É também o mais jovem artista nacional a esgotar uma das maiores salas de espetáculo do país num concerto em formato 360º.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher, Ivete Sangalo, Anitta e, agora, David Carreira.

Quanto aos bilhetes, estão à venda no site oficial. Existe o passe diário (69€) e o passe de fim-de-semana, válido ou para 20 e 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, com cada um a custar 112€.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.