A Bicafé tem dois novos lotes de cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso

Os lotes Super Forte e Intenso prometem deixar os clientes satisfeitos.

Bicafé Nespresso
- Publicidade -

Na demanda pela procura de um bom café a um preço justo, os donos de máquinas Nespresso tanto aproveitam promoções da marca original, como optam por adquirir cafés de marcas que produzem cápsulas compatíveis com esse sistema.

A Bicafé é uma das marcas que tem cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso. Agora, e já depois dos lotes Premium e Bio, eis que chegam novos lotes que, curiosamente, são mais baratos.

Um deles é o blend Super Forte, que nasceu de uma “cuidadosa seleção de cafés da América Central, aos quais se juntaram grãos do Cerrado Brasileiro e um toque de cafés da Ásia Meridional”. Diz a Bicafé que, “com uma torra lenta, este típico café “italiano” apresenta forte intensidade e um corpo envolvente, que persiste no palato muito para além da sua degustação”.

O outro lote é o Intenso, caracterizado pelo seu perfil encorpado e contrastante, com intensas notas finais a cacau torrado.

Cada lote com 10 cápsulas custa 1,99€. Na loja da Bicafé, que também vende cápsulas compatíveis com os sistemas Nescafé Dolce Gusto e Delta Q, os portes são grátis para encomendas superiores a 20€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova gama Delta Q Roast Collection tem três cafés distintos a partir do mesmo blend

Criados a partir de um mesmo café, mas com características totalmente distintas.

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.