Bean’Go. Nova marca portuguesa cria snacks a partir de feijão vermelho, grão de bico e ervilha

- Publicidade -

Numa altura em que cada vez mais empresas apostam em alternativas saudáveis aos seus produtos, há também novas marcas a surgir e que, desde logo, marcam a sua aposta no mercado de forma diferente. Uma delas é a Bean’Go, uma nova marca portuguesa de snacks saudáveis.

Bean

Quem come snacks, sabe que nem sempre é fácil arranjar alternativas saudáveis. Porém, os snacks desta nova marca prometem ser 100% naturais, sem glúten, corantes nem conservantes.

São criados a partir do feijão vermelho, grão de bico e ervilha, o que faz com que, sendo nutricionalmente superiores graças aos benefícios das leguminosas, se tornem num substituto ideal para a proteína animal. São, lá está, um boa fonte de proteína, fibra e minerais (magnésio, fósforo, zinco, vitaminas do complexo B, tiamina, vitamina B6 e ácido fólico), cujo consumo é aconselhado para evitar doenças crónicas, tais como diabetes, doença coronária e cancro do cólon.

Estes ingredientes incomuns são preparados apenas com a incorporação de aromas naturais dando origem a uma mistura única. Feitos no forno e com menos 40% de sal, menos 50% de gordura e 2,5 vezes mais proteína e fibra.

Portanto, têm pacotes de Tomate ‘n’ Oregãos, Grão ‘n’ Sal, Ervilha ‘n’ Sal, bem como Chili ‘n’ Alecrim e Manga ‘n’ Pimentão, para quem procura sabores um pouco ousados.

De momento, podem encontrar as embalagens à venda em algumas lojas Pingo Doce, sendo que, em breve, os snacks Bean’Go chegarão a outros hipermercados. O PVP é de 1,39€.

A Bean’Go é a primeira marca lançada pela startup portuguesa Snood Foods, que surgiu em 2017 no seguimento de um projeto de investigação da Universidade do Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados