- Publicidade -

Banda sonora do filme “Variações” já está disponível

-

É desde a passada sexta-feira, 23 de agosto, que todos podem ouvir a banda sonora do filme Variações.

A produção musical coube a Armando Teixeira (Balla), que, através das famosas cassetes de António Variações, deu corpo às músicas que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70.

A banda sonora, composta por 10 faixas, tem temas como “Toma o comprimido”, “Teia”, “Perdi a memória”, “Canção de engate” ou “Na Lama”, além de um inédito, ao qual chamaram “Quero dar nas vistas”. E sim, a cantar temos Sérgio Praia, ator que dá vida ao icónico artista no grande ecrã.

Variações estreou na passada quinta-feira e, em apenas quatro dias, conseguiu levar cerca de 50 mil pessoas às salas de cinema.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -