“Variações” já levou praticamente 50 mil pessoas aos cinemas

E foi, também, o filme mais visto no fim-de-semana de estreia. Falamos de Variações, o novo filme de João Maia que estreou na passada quinta-feira, dia 22 de agosto, e que já faz sucessos nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Aliás, o filme que retrata um pouco da vida de António Variações conseguiu levar cerca de 50.000 espetadores ao cinema, após quatro dias a disputar a liderança com o blockbuster americano Assalto ao Poder. Com Sérgio Praia a dar vida ao icónico artista, muitos têm sido os elogios feitos a esta longa-metragem portuguesa.

Nesses primeiros quatro dias de exibição, Variações conseguiu 271.894€ em receitas de bilheteira, segundo a informação disponibilizada pelo ICA – Instituto do Cinema e Audiovisual. Importa ainda dizer que esta película fez o melhor fim-de-semana de abertura do ano de um filme português e regista, também, um dos melhores de sempre.

Resta agora saber como é que este filme português se comporta nos próximos dias de exibição nas salas de cinema. Há também uma banda sonora que podem ouvir, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer em junho.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Espanha: Lewis Hamilton ganha na estratégia

Depois de na qualificação de sábado ter conquistado a sua 100ª pole position, usou a melhor estratégia da Mercedes para vencer o Grande Prémio de Espanha e ficar assim apenas a duas vitórias de subir, também, pela 100ª vez ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1.

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.