fbpx

“Variações” já levou praticamente 50 mil pessoas aos cinemas

E foi, também, o filme mais visto no fim-de-semana de estreia. Falamos de Variações, o novo filme de João Maia que estreou na passada quinta-feira, dia 22 de agosto, e que já faz sucessos nos cinemas portugueses.

Aliás, o filme que retrata um pouco da vida de António Variações conseguiu levar cerca de 50.000 espetadores ao cinema, após quatro dias a disputar a liderança com o blockbuster americano Assalto ao Poder. Com Sérgio Praia a dar vida ao icónico artista, muitos têm sido os elogios feitos a esta longa-metragem portuguesa.

Nesses primeiros quatro dias de exibição, Variações conseguiu 271.894€ em receitas de bilheteira, segundo a informação disponibilizada pelo ICA – Instituto do Cinema e Audiovisual. Importa ainda dizer que esta película fez o melhor fim-de-semana de abertura do ano de um filme português e regista, também, um dos melhores de sempre.

Resta agora saber como é que este filme português se comporta nos próximos dias de exibição nas salas de cinema. Há também uma banda sonora que podem ouvir, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.