Para celebrar os 20 anos do primeiro filme, vem aí mais Balas & Bolinhos

- Publicidade -

Sequela do clássico do cinema português foi anunciado no primeiro dia do ano.

Lembram-se de Balas & Bolinhos? Se fazem parte da geração de 90, com certeza cresceram com os filmes desta franquia clássica da comédia portuguesa. Se não conhecem, trata-se de uma trilogia criada por Luís Ismael sobre as aventuras à portuguesa de quatro criminosos pouco inteligentes.

O primeiro filme surgiu em 2001 e, honestamente, ninguém esperava que causasse tanto impacto. Tal feito levou à existência de duas sequelas, bem como uma peça de teatro, que se revelou um verdadeiro sucesso.

Em fevereiro de 2022 surgiu a informação de uma possível edição em Full HD do primeiro filme, mas a celebração dos 20 anos não se fica por aqui. Às primeiras horas de 2023, a produtora nacional Lightbox anunciou o regresso de Balas & Bolinhos, com a sequela Balas & Bolinhos 4 – só mais uma coisa.

No Instagram, a produtora escreveu o seguinte: “As nossas ideias evoluíram e apareceu-nos aqui uma ‘coisa’ que é o nosso agradecimento a todos os fãs e admiradores que fazem dos nossos filmes, parte da sua vida e da nossa desde há quase 25 anos.”

Além da frase “Se o mundo precisa de heróis, então isto não era preciso!“, nada mais foi revelado. Contudo, o regresso de Jorge Neto, Luís Ismael, JD Duarte e João Pires está confirmado.

Desconhecem-se detalhes sobre os restantes membros do elenco, enredo ou, sequer, data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes