fbpx

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.

Estávamos em 2013. Balas & Bolinhos – O Último Capítulo tinha estreado um ano antes e revelou-se um sucesso de bilheteira, concluindo dessa forma a primeira trilogia do cinema português.

Mas o público queria mais, pelo que toda a gente ficou feliz da vida quando foi anunciado um espetáculo ao vivo da série. Balas & Bolinhos Mesmo à frente ao teu focinho passou por Lisboa e Porto em março desse ano, pelo que, agora, há uma boa novidade em tempos de quarentena: o espetáculo foi disponibilizado gratuitamente no YouTube.

Balas & Bolinhos Mesmo à frente ao teu focinho foi colocado online no passado sábado, dia 18 de abril, e o que poderão ver aqui em cima é o espetáculo que foi gravado ao vivo no Coliseu do Porto a 14 de março de 2013.

Quem viu os filmes perceberá logo várias semelhanças com as cenas do espetáculo. Mas o objetivo era mesmo esse: replicar as situações, se bem que atualizadas para o contexto da altura.

Durante uma hora e meia, J. D. Duarte (Culatra), Luís Ismael (Tone), Jorge Neto (Rato) e João Pires (Bino) fizeram a delícia do público presente na sala. Aproveitem e (re)vejam cenas icónicas num espetáculo carregado de palavrões, tal como é apanágio da série Balas & Bolinhos.

Fonte:B&B
- Publicidade -

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Relacionados

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.

Filmes da saga Balas & Bolinhos estão a chegar ao canal oficial do YouTube

Os primeiros dois filmes já foram disponibilizados oficialmente. Só falta o terceiro e último capítulo.

MB Way lança vídeo no YouTube sobre como evitar burlas

Mas há quem não esteja satisfeito com esta demora.
- Publicidade -

Mais Recentes