Auchan lançou no mercado a primeira marca própria de vinhos

- Publicidade -

Chama-se BANDO e conta com 20 propostas de cinco regiões vinícolas portuguesas.

BANDO

A Auchan Retail Portugal acaba de lançar no mercado a sua primeira marca própria de vinhos. Com o nome BANDO, esta nova aposta contempla 20 referências, para já de cinco regiões vinícolas portuguesas, mas o objetivo é alargar a oferta totalizando 10 regiões nacionais, que são simbolizadas por um pássaro emblemático de cada zona.

Os vinhos já podem ser adquiridos na Feira dos Vinhos Auchan, a decorrer até 12 de outubro nas lojas da marca.

Este BANDO representa a riqueza da tradição vinícola nacional, com centenas de anos de história, e reúne o melhor que o país oferece. Entre as propostas, contam-se o Vinho Verde Verdilhão, o Bico Torto do Dão, o Sisão do Alentejo ou o Galeirão de Setúbal, que dão corpo a castas como Alvarinho, Tinta- Roriz, Touriga Nacional, Alicante, Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon e Castelão, que resultam em diferentes opções, das mais perfumadas e encorpadas às mais equilibradas e elegantes.

Entre os enólogos responsáveis por cada uma das referências, identificados nos rótulos desenhados à mão, estão Abel Condesso, Arminda Ferreira, Jaime Quendera, Nuno Faria, Rui Veladas e Tiago Garcia. O produtor está indicado no contrarrótulo. Todas as propostas apresentam as respetivas notas de prova para facilitar a escolha do consumidor.

O melhor de tudo? Os preços. Dependendo da garrafa em questão, os vinhos BANDO vão desde os 1,69€ até um máximo de 5,79€.

Até ao final do ano, a Auchan pretender alargar a oferta de vinhos moscatel e espumantes, com cinco novas referências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados