A nova atualização de Super Mario Maker 2 deixa-nos construir mundos

Os jogadores de Super Mario Maker 2 vão poder criar mundos com vários níveis.

Super Mario Maker 2 Update
- Publicidade -

Lançado em 2019, Super Mario Maker 2 prepara-se para receber agora a sua última atualização gratuita que promete ser bem satisfatória.

Depois de introduzir novos elementos, incluindo até o Link da série The Legend of Zelda, melhorar funcionalidades online, incluir novos modos e muito mais, a mais recente atualização vem fortalecer o lado criativo dos jogadores, com mais liberdade, mais elementos e a capacidade de ligar vários níveis através de mundos personalizados.

O World Maker conta com vários componentes e temas para a criação de mundos, que permite juntar várias criações e níveis, com um início, um meio e um fim, como os níveis de várias partes em jogos de Super Mario mais tradicionais. Este modo suporta até oito mundos e um total de 40 níveis, o que significa que os jogadores podem agora criar um jogo do Super Mario completo e partilhá-lo.

A atualização inclui ainda novos inimigos para usar nos níveis personalizados, bem como uma série de “fatos” com habilidades especiais que prometem apimentar as criações.

Esta será a última atualização gratuita com conteúdos para Super Mario Maker 2 e chega amanhã, dia 22 de abril.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Dying Light salta para a Nintendo Switch com uma nova edição

Dying Light 2 não é a única novidade da Techland para breve.

Tetris Effect Connected está a caminho da Nintendo Switch

A experiência sensorial de Tetris definitiva, em todo o lado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.