- Publicidade -

Até dia 20 podes experimentar Monster Hunter World na PlayStation 4

-

Há uma nova demo temporária na Playstation 4 dedicada aos caçadores de grandes monstros.

Até dia 20 de maio, um dos jogos de maior sucesso da história da Capcom vai estar disponível de forma gratuita para todos poderem experimentar.

Monster Hunter World vai contar com uma demo temporária composta pelo jogo completo, com quase toda a porção de história, missões, armaduras e atualizações de armaduras. Esta demonstração inclui ainda funções online e algumas missões já desbloqueadas de forma gratuita.

O progresso dos jogadores será transferido para o perfil dos jogadores, se estes entenderem adquirir o jogo durante ou depois deste período.

Este evento temporário surge de uma parceria entre a Sony e a Capcom, que revelaram no último State of Play os primeiros detalhes da próxima grande expansão do jogo Monster Hunter World: Iceborne.

Monster Hunter World está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e a sua expansão chega dia 6 de setembro às consolas. A versão PC irá demorar um pouco mais tarde.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -