fbpx

As novidades sobre a PlayStation 5 estão cada vez mais próximas

Será desta que conhecemos o seu aspeto e os seus jogos?

DualSense PlayStation 5

Jogadores de todo o mundo anseiam por conhecer a nova consola da Sony e não vão ter que esperar por muito mais tempo.

Com The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ainda por serem lançados em exclusivo para a PlayStation 4, é normal que a Sony esteja com alguma calma em revelar mais novidades sobre a PlayStation 5. Porém, e ao que tudo indica, a revelação está para breve. E vai estar recheada de novos jogos.

De acordo com o portal VGC, o CEO e presidente da Sony, Kenichiro Yoshida, revelou esta semana durante uma reunião estratégica que a companhia irá revelar uma lista muito “atraente” de títulos para a PlayStation 5, que chegarão num futuro próximo.

Jogos para a PlayStation 5 que entreguem esta nova experiência estão a ser feitos por estúdios primários e de terceiros e queremos introduzir uma lista atraente de títulos muito em breve,” comentou Yoshida, fazendo referência às experiências aumentadas do já conhecido comando DualSense e das tecnologias áudio 3D da consola.

Com a consola a caminho das lojas e das nossas casas já no final de 2020, e com uma série de informações polvilhadas ao longo do início do ano, uma apresentação formal e explosiva da consola ainda se faz esperar, especialmente quando a concorrência já abriu as portas da próxima geração de forma tão comunicativa e vocal.

Uma data para este “evento”, se é que vai mesmo ser um evento, ainda não se conhece, mas tudo aponta que seja algures durante o mês de junho, período em que, tradicionalmente, existia a E3, e que, este ano, vê a sua agenda composta por eventos e apresentações dedicadas a diferentes estúdios e produtoras. Uma coisa é certa, já não falta muito para conhecer a oferta da PlayStation para o próximo Natal.

Fonte:VGC
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes