fbpx

“As Crónicas de Nárnia” vão regressar com novos filmes para a Netflix

O serviço de streaming mais popular do momento prepara-se para abrir as portas do roupeiro a As Crónicas de Nárnia.

A Netflix anunciou que vai produzir novos filmes baseados na obra de C.S. Lewis, resultado de um negócio a longo prazo entre a plataforma online e a The C.S. Lewis Company.

Enquanto a Amazon aposta em Senhor dos Anéis, esta parece ser, uma vez mais, uma tentativa de recriar o próximo fenómeno de fantasia na televisão, ainda comandado pelo gigante da HBO, Game of Thrones, que chega já ao fim em 2019.

Num comunicado da Netflix, o próprio neto de C.S. Lewis, Douglas Gresham, explica que é “fantástico que pessoas de todo o lado queiram ver mais de Nárnia e que os avanços de produção e as tecnologias de distribuição que temos agora são essenciais para levar as aventuras de Nárnia a todo o Mundo.”.

O chefe de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, também partilha algumas palavras, dizendo que existe um enorme entusiasmo em ser a casa das novas Crónicas de Nárnia “durante os próximos anos.”

Não há referências de quantos filmes iremos ter nem quando é que chegam até nós, mas a ideia é de que é uma parceria que vai durar anos, pelo que é possível que surjam várias novas aventuras.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.