Em outubro, na Netflix

Com a chegada de um novo mês, chegam também novidades à Netflix. Entre séries, filmes, documentários e muito mais, vamos ver o que o mês de outubro nos traz.

Em outubro já se faz sentir o Outono. Os tons de laranja espalham-se e a Noite das Bruxas começa-se a aproximar. Para um mês arrepiante, a Netflix traz até aos nossos dispositivos o regresso de um demónio da Marvel e de uma certa bruxa adolescente, que não víamos desde os anos 90.

Marvel – Demolidor surge com uma terceira temporada. Provavelmente a melhor série Marvel da Netflix, regressa com um tom ainda mais negro e sombrio que as duas temporadas anteriores. Até agora tivemos apenas dois pequenos teasers, um dedicado ao conflito pessoal de Matt Murdock e outro a Fisk, que veste o seu fato icónico para confrontar o “Homem Demolidor”.

Marvel – Demolidor estreia a 19 de outubro.

Diferente do que vai nas nossas memórias, em outubro chega-nos também As Arrepiantes Aventuras de Sabrina, que não é uma adaptação ou um reboot da sitcom do final dos anos 90, mas sim de uma série de banda desenhada bem sombria.

Com um tom mais negro e sério, Sabrina vai ter que escolher entre a luz e as trevas depois de algo muito perverso se cruzar pelo seu caminho.

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina é uma série original Netflix dos criadores de Riverdale e estreia a 26 de outubro.

https://youtu.be/Vja5urRtjQg

E por falar em Riverdale, que é outra adaptação da banda desenhada Archie, chega com a terceira temporada também este mês. Todas as quintas feiras com um episódio novo, a partir de 11 de outubro.

Claro, com o mês do Halloween, o que não faltam são ainda mais conteúdos arrepiantes.

A série de animação Castlevania, adaptada da icónica série de videojogos da Konami, regressa com uma segunda temporada no dia 26 de outubro. Making a Murderer tem também uma segunda parte marcada para o dia 19 de outubro. E teremos à nossa espera filmes como Hostel, Orfã, Verónica e O Ritual, todos à distancia de um clique.


E há mais. Há muitas mais coisas boas a chegar à Netflix este mês. Descubram tudo no seguinte vídeo:


- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Filmes da saga Balas & Bolinhos estão a chegar ao canal oficial do YouTube

Os primeiros dois filmes já foram disponibilizados oficialmente. Só falta o terceiro e último capítulo.

Crítica – The Lodge

The Lodge não é um filme de horror normal. E ainda bem. Porque estamos perante um dos melhores filmes de 2020 até à data.

Star Wars relembra-nos que vai tudo ficar bem num vídeo do May the 4th

Uma viagem pelo tema mais importante da saga. A Esperança.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os Tradutores é o destaque no regresso dos cinemas portugueses

Pouco a pouco voltamos à normalidade. Os cinemas já têm autorização para abrir, mas são poucos os que o fazem já esta semana.

eDreams ODIGEO lança funcionalidade que permite identificar o momento mais económico para reservar voos

Os viajantes podem acompanhar as melhores opções de voos para viajar na era pós-COVID-19, comparando os preços atuais com os valores médios de há um ano.