Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

- Publicidade -

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Com a data internacional de estreia marcada para 6 de novembro, por cá, Arcane mostra-se ao mundo no dia 7 de novembro pelas 2h da madrugada, um horário muito preciso para uma estreia muito especial.

Em colaboração com a Riot Games e com a Netflix, a Twitch será também uma jogadora de peso da estreia do primeiro episódio da adaptação televisiva de League of Legends, enquanto plataforma de transmissão.

Esta será a primeira estreia da Netflix a ter a possibilidade de co-streaming exclusivamente na Twitch, algo que irá dar a oportunidade a qualquer criador de conteúdo de assistir e partilhar o episódio em tempo real com os seus seguidores, juntando assim comunidades inteiras que poderão reagir ao longo do episódio.

Além da estreia às 2h da manhã, haverá uma segunda oportunidade para celebrar a estreia de Arcane, com outra transmissão na Twitch, às 10h.

Como incentivo, a Twitch irá oferecer a todos os que assistirem ao episódio na plataforma várias Twitch Drops com itens para usar nos jogos da Riot Games.

No dia 7 de novembro, Arcane estreia na Netflix com os primeiros três episódios. A restante temporada continuará com novos episódios ainda durante o mês de novembro, com a segunda parte a 14 de novembro e a terceira a 21 de novembro.

Para terem uma pequena ideia do que vos espera desta adaptação de League of Legends para a Netflix, espreitem aqui em baixo o incrível trailer para Arcane.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes