Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

- Publicidade -

A Netflix não é estranha a adaptações de videojogos para séries e filmes, sejam live-action ou animadas, mas Arcane promete ter tudo para se destacar de tudo o resto. Não só é adaptada de um dos jogos mais populares do planeta, como é também rico em personagens incríveis, prontas para contar as suas histórias.

A Netflix e a Riot Games revelaram agora a data de estreia da sua série, que está marcada para dia 6 de novembro, logo depois da Final do Worlds de League of Legends. Mas até lá, podemos ver e rever o incrível trailer completo de Arcane.

Até aqui já tínhamos tido um olhar aos bastidores, um teaser e até um energético clipe com um tom bem enigmático, mas agora as coisas ficam verdadeiramente épicas ao revelar-nos o mundo que mistura magia e tecnologia em ambiente steampunk entre as duas maiores cidades de Runeterra: Pitlover e Zaun; o novo look de algumas personagens icónicas dos jogos; e a premissa que envolve a separação entre Vi e Jinx e os conflitos que separam as duas cidades. 

Segundo a Riot Games, a série será lançada em três partes, com os primeiros três episódios disponíveis no dia 6 de novembro, focados no conflito central do trailer da revelação da data, a relação entre Vi e Jinx durante a sua infância. Depois, teremos a segunda parte a 14 de novembro e a terceira a 21 de novembro.

Recentemente, a Riot Games revelou também alguns posters oficiais da série ao apresentar o look adaptado das personagens, onde se destacam Champions como Vi (interpretada por Hailee Steinfeld) e a sua irmã Jinx (Ella Purnell). No resto do elenco de personagens e vozes encontramos também Jayce (Kevin Alejandro), Caitlyn (Katie Leung), Viktor (Harry Lloyd) e Mel (Toks Olagundoye). Além disso, os fãs da saga serão ainda introduzidos a duas novas personagens, como Silco (Jason Spisak) e Vander (JB Blanc).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torneio Solidário de Valorant angariou mais de 5.900€ com a ajuda de uma equipa portuguesa

A equipa portuguesa de cinco jogadores não passou dos quartos de final, mas conquistou um belo valor para doar à Mother2Mother.

Netflix renova You para uma quarta temporada

Até lá, entretenham-se com os episódios da terceira temporada.

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

Glória, a primeira série portuguesa da Netflix, ganha data de estreia

E está mais próximo do que se possa pensar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.