App PRIO.GO já deixa pagar o combustível via smartphone em 60 postos

Quando, em junho deste ano, demos a novidade de que a PRIO, através da aplicação PRIO.GO, passou a permitir o pagamento de combustível via smartphone, uma das críticas que os utilizadores fizeram devia-se à fraca cobertura inicial de postos que suportavam este método de pagamento.

- Publicidade -

Pois bem, a marca tem estado a trabalhar nisso e, agora, anunciou que cerca de 60 postos de abastecimento já suportam aquela que é a primeira aplicação móvel em Portugal que permite o pagamento de combustível através de um smartphone.

É muito simples utilizar a app PRIO.GO. Primeiro que tudo, há que sacar a app, disponível para iOS e Android. Depois, é necessário inserir o NIF, matrícula e método de pagamento (cartão de crédito ou MB WAY) na altura do registo.

Terminado este passo inicial, basta depois seguir até um dos postos aderentes (deverá ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento), selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que se pretende abastecer. Após definirem o método de pagamento a utilizar, basta abastecer e seguir viagem. Momentos depois do abastecimento, irão receber uma fatura no email.

Além disso, para que se possa ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Na PRIO.GO é ainda possível consultar informação sobre os postos PRIO de norte a sul de Portugal, como o uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

De momento, a app ainda não é compatível com o cartão Frota, embora tal deva acontecer num futuro próximo.

A PRIO.GO foi desenvolvida pela portuguesa PRIO em colaboração com a Bliss Applications, Easypay e Gasodata

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.

PronoKal Connect. Nova app permite monitorizar ao segundo a evolução da perda de peso

Com um apoio 24 horas e 7 dias por semana, a tecnologia presente na app também está conectada aos profissionais que acompanham o paciente, nomeadamente médicos e nutricionistas.

Chegou a Remeet, app que nos ajuda a voltar à normalidade com reencontros

Podemos depois ir juntando pontos para trocar por algumas experiências e viagens.

Startup portuguesa cria app que ensina a conhecer o interior do novo Hospital CUF Tejo

No fundo, a app serve de guia de navegação para o interior do hospital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.