App PRIO.GO já deixa pagar o combustível via smartphone em 60 postos

-

Quando, em junho deste ano, demos a novidade de que a PRIO, através da aplicação PRIO.GO, passou a permitir o pagamento de combustível via smartphone, uma das críticas que os utilizadores fizeram devia-se à fraca cobertura inicial de postos que suportavam este método de pagamento.

Pois bem, a marca tem estado a trabalhar nisso e, agora, anunciou que cerca de 60 postos de abastecimento já suportam aquela que é a primeira aplicação móvel em Portugal que permite o pagamento de combustível através de um smartphone.

É muito simples utilizar a app PRIO.GO. Primeiro que tudo, há que sacar a app, disponível para iOS e Android. Depois, é necessário inserir o NIF, matrícula e método de pagamento (cartão de crédito ou MB WAY) na altura do registo.

Terminado este passo inicial, basta depois seguir até um dos postos aderentes (deverá ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento), selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que se pretende abastecer. Após definirem o método de pagamento a utilizar, basta abastecer e seguir viagem. Momentos depois do abastecimento, irão receber uma fatura no email.

Além disso, para que se possa ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Na PRIO.GO é ainda possível consultar informação sobre os postos PRIO de norte a sul de Portugal, como o uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

De momento, a app ainda não é compatível com o cartão Frota, embora tal deva acontecer num futuro próximo.

A PRIO.GO foi desenvolvida pela portuguesa PRIO em colaboração com a Bliss Applications, Easypay e Gasodata

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -