PRIO.GO – Agora é possível pagar o combustível via smartphone

- Publicidade -

É a primeira aplicação móvel em Portugal a permitir o pagamento de combustível sem sair do carro. Chama-se PRIO.GO, foi desenvolvida pela portuguesa PRIO em colaboração com a Bliss Applications, Easypay e Gasodata e vem fazer com que, a partir de agora, a experiência de abastecimento seja mais rápida e cómoda.

É muito simples. Primeiro que tudo, há que sacar a app, disponível para iOS e Android. Depois, é necessário inserir o NIF, matrícula e método de pagamento (cartão de crédito ou MB WAY) na altura do registo.

Terminado este passo inicial, basta depois seguir até um dos postos aderentes (deverá ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento), selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que se pretende abastecer. Após definirem o método de pagamento a utilizar, basta abastecer e seguir viagem. Momentos depois do abastecimento, irão receber uma fatura no email.

Além disso, para que se possa ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Na PRIO.GO é ainda possível consultar informação sobre os postos PRIO de norte a sul de Portugal, como o uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Para já, o único problema será mesmo os postos que aceitam a aplicação. Numa primeira fase, a app PRIO.GO estará disponível em cerca de 21 postos da rede própria da marca. Porém, até ao final do ano, a empresa quer alargar esta novidade a mais de 40 postos. De momento, a app ainda não é compatível com o cartão Frota, embora tal deva acontecer num futuro próximo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome