PRIO.GO – Agora é possível pagar o combustível via smartphone

É a primeira aplicação móvel em Portugal a permitir o pagamento de combustível sem sair do carro. Chama-se PRIO.GO, foi desenvolvida pela portuguesa PRIO em colaboração com a Bliss Applications, Easypay e Gasodata e vem fazer com que, a partir de agora, a experiência de abastecimento seja mais rápida e cómoda.

- Publicidade -

É muito simples. Primeiro que tudo, há que sacar a app, disponível para iOS e Android. Depois, é necessário inserir o NIF, matrícula e método de pagamento (cartão de crédito ou MB WAY) na altura do registo.

Terminado este passo inicial, basta depois seguir até um dos postos aderentes (deverá ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento), selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que se pretende abastecer. Após definirem o método de pagamento a utilizar, basta abastecer e seguir viagem. Momentos depois do abastecimento, irão receber uma fatura no email.

Além disso, para que se possa ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Na PRIO.GO é ainda possível consultar informação sobre os postos PRIO de norte a sul de Portugal, como o uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite ao utilizador monitorizar todas as compras efetuadas através da mesma.

Para já, o único problema será mesmo os postos que aceitam a aplicação. Numa primeira fase, a app PRIO.GO estará disponível em cerca de 21 postos da rede própria da marca. Porém, até ao final do ano, a empresa quer alargar esta novidade a mais de 40 postos. De momento, a app ainda não é compatível com o cartão Frota, embora tal deva acontecer num futuro próximo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.