A app móvel do Spotify passou a incluir oficialmente o Português Europeu

Até que enfim!

Spotify
- Publicidade -

No passado mês de fevereiro, no evento Stream On, o Spotify anunciou uma série de novidades, entre as quais a inclusão do Português Europeu na plataforma de streaming. Na prática, isso significa que os utilizadores iriam poder desfrutar do Spotify na sua língua materna. Contudo, não ficou definido quando é que isso iria acontecer.

O dia chegou. A partir de hoje, a app móvel do Spotify passa a incluir oficialmente o Português Europeu, e a plataforma passa a estar agora disponível num total de 62 línguas diferentes na experiência móvel.

A empresa compromete-se em trazer o melhor conteúdo de áudio também para os seus utilizadores em Portugal. Esta disponibilização integra os seus esforços em assegurar que toda a experiência é possível e acessível nas mais variadas línguas – não importando de onde o utilizador é.

Esta expansão permite uma experiência ainda mais local para os utilizadores, tornando possível o acesso de mais ouvintes à plataforma na sua língua mãe.

De resto, só nos resta esperar para saber se o plano Spotify HiFi, também anunciado no evento Stream On, e que promete uma qualidade de áudio equiparável à qualidade que encontramos num CD físico, será disponibilizado no nosso país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

EDP Zero. Com esta app conseguem ter acesso a descontos, experiências e a sorteios

Além de aprenderem tudo o que precisam de saber sobre sustentabilidade, a EDP Zero contém o programa Planeta Zero com uma série de regalias.

Spotify vai ter melhor qualidade de áudio e versão adaptada para Português de Portugal

Mas não sabemos se esta versão HiFi ficará disponível por cá.

A nova web app da NIVEA diz-vos tudo o que precisam de saber sobre a vossa pele

A app NIVEA SKin GUiDE promete ajudar a encontrar a rotina de cuidado da pele ideal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.