Esta app ajuda a descobrir os baloiços mais procurados do país

- Publicidade -

Há baloiços que são mesmo instagramáveis.

Nos últimos anos, vários pontos do território nacional têm vindo a ganhar baloiços que, por norma, oferecem vistas de cortar a respiração. Esta tem sido uma forma criativa e simples de colocar determinada localidade a ser falada nos vários meios de comunicação.

Por aqui, já demos destaque a alguns, como o maior baloiço do país que tem uma vista deslumbrante para o Parque Nacional Peneda-Gerês, ou até o Baloiço do Talegre, novo ponto de lazer no concelho de Ourém que tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel.

Porém, é-nos impossível ir acompanhando todas as novidades, pelo que surge agora uma app que vem facilitar a vida a quem quer conhecer o maior número de baloiços possível. Chama-se A Baloiçar, foi desenvolvida pelo português Gonçalo Marques e surge em cooperação com a página de Facebook A Baloiçar, que é dedicada à partilha dos vários baloiços em Portugal.

Tal como a app indica, o objetivo é dar a conhecer os baloiços espalhados por Portugal. Após instalarem a app e a abrirem pela primeira vez, irão reparar que existem dezenas e dezenas de baloiços por explorar. Para ser mais fácil, devem carregar no ícone que está no topo superior esquerdo e escolher a opção “Lista de Baloiços”, que irá dar-vos uma lista por freguesias.

Se clicarem num dos pontos do mapa, irão reparar que cada baloiço é apresentado com uma imagem e o respetivo nome, bastando depois clicar no ícone do carro para saberem a que distância se encontram.

Caso encontrem algum erro ou tenham alguma sugestão, podem entrar em contacto diretamente com o programador via email.

Para já, a app somente está disponível para Android, mas em breve irá surgir uma versão para iOS.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes