A Razer quer transformar os smartphones numa espécie de Nintendo Switch

O novo conjunto de comandos para dispositivos móveis da Razer é, no mínimo, interessante. Chamam-se Razer Junglecat e podem mudar por completo a forma como jogamos nos nossos smartphones.

- Publicidade -

A ideia não é nova, mas não deixa de ser interessante ver este formato a ser adotado por mais marcas de periféricos, revelando que os jogos móveis e os controlos táteis ainda não são a solução ideal para experiências de jogo mais tradicionais, como temos nos PCs e cConsolas.

O Razer Junglecat trata-se de um par de controladores que se coloca nas extremidades superior e inferior dos smartphones, com a ajuda de uma capa especial, e que os transformam numa autêntica consola portátil.

O seu funcionamento é muito semelhante ao dos Joy-Cons de uma Nintendo Switch, por serem destacáveis e por poderem ser usados como um comando externo, graças ao seu adaptador, que também permite a utilização dos JungleCat em jogos de PC.

razer junglecat 2

Completo com dois analógicos, quatro botões frontais mais dois de menu, um D-Pad e gatilhos, o Razer Junglecat está preparado para qualquer jogo contemporâneo com uma jogabilidade complexa e precisa.

Com recurso a tecnologia Bluetooth, autonomia para mais de 100 horas de jogo e carregamento via USB-C, o Razer Junglecat para usar em smartphones é, no entanto, compatível apenas com um número muito limitado de dispositivos móveis, se quisermos tirar total partido das suas capacidades.

Devido à sua capa, o Razer Junglecat está disponível para a Europa, mas sendo apenas compatível com o Razer Phone 2, Huawei P30 Pro e o Samsung Galaxy S10+. Pode, claro, ser usado com uma vasta gama de equipamentos Android e Windows no formato de comando.

O Razer Junglecat surge por 119.99€ e já está disponível na loja da Razer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.

Há um battle royale de Final Fantasy VII a caminho dos smartphones

Final Fantasy VII: The First Soldier expande o popular icónico jogo com uma experiência muito popular.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.