- Publicidade -

A Razer quer transformar os smartphones numa espécie de Nintendo Switch

-

- Publicidade -

O novo conjunto de comandos para dispositivos móveis da Razer é, no mínimo, interessante. Chamam-se Razer Junglecat e podem mudar por completo a forma como jogamos nos nossos smartphones.

A ideia não é nova, mas não deixa de ser interessante ver este formato a ser adotado por mais marcas de periféricos, revelando que os jogos móveis e os controlos táteis ainda não são a solução ideal para experiências de jogo mais tradicionais, como temos nos PCs e cConsolas.

O Razer Junglecat trata-se de um par de controladores que se coloca nas extremidades superior e inferior dos smartphones, com a ajuda de uma capa especial, e que os transformam numa autêntica consola portátil.

O seu funcionamento é muito semelhante ao dos Joy-Cons de uma Nintendo Switch, por serem destacáveis e por poderem ser usados como um comando externo, graças ao seu adaptador, que também permite a utilização dos JungleCat em jogos de PC.

Completo com dois analógicos, quatro botões frontais mais dois de menu, um D-Pad e gatilhos, o Razer Junglecat está preparado para qualquer jogo contemporâneo com uma jogabilidade complexa e precisa.

Com recurso a tecnologia Bluetooth, autonomia para mais de 100 horas de jogo e carregamento via USB-C, o Razer Junglecat para usar em smartphones é, no entanto, compatível apenas com um número muito limitado de dispositivos móveis, se quisermos tirar total partido das suas capacidades.

Devido à sua capa, o Razer Junglecat está disponível para a Europa, mas sendo apenas compatível com o Razer Phone 2, Huawei P30 Pro e o Samsung Galaxy S10+. Pode, claro, ser usado com uma vasta gama de equipamentos Android e Windows no formato de comando.

O Razer Junglecat surge por 119.99€ e já está disponível na loja da Razer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -