fbpx

O clássico Panzer Dragoon vai chegar à Nintendo Switch e aos PCs

Revelado durante a E3 2019, Panzer Dragoon mostrou-se de cara lavada com um remake do clássico da SEGA de 1995, que vai em breve chegar à Nintendo Switch.

Desde então, pouco se tem ouvido falar sobre este regresso que está a ser produzido pela MegaPixel Studio e que tem data prevista para este inverno. Mas agora surgem novos detalhes, dando conta que a versão da Nintendo Switch não será a única.

A conta oficial do Twitter do jogo partilhou os primeiros detalhes desde a sua revelação e, ao que parece, o PC (via Steam) também irá receber a remasterização.

Apesar da data se manter provisoriamente para este inverno, o jogo já pode ser colocado na lista de desejos da Steam, na sua página oficial.

Panzer Dragoon foi lançado originalmente na SEGA Saturn, no seu lançamento em 1995, tendo sido desenvolvido por uma equipa interna, a Team Andromeda, e seguia as aventuras de um caçador e do seu poderoso dragão.

Entre spin-offs e sequelas, este remake para PC e Nintendo Switch marca o regresso da série que viu a luz do dia pela última vez em 2002, com Panzer Dragoon Orta para a Xbox.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.