Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.

Aon
- Publicidade -

Chama-se Well One e chega a Portugal por parte da Aon, empresa líder mundial de serviços profissionais nas áreas do risco, reforma, saúde e pessoas. Essencialmente, a grande mais-valia desta app é o facto de ter sido desenhada para ativar e medir as quatro dimensões de bem-estar – físico, emocional, social e financeiro.

Com essas informações, as entidades empregadoras poderão construir estratégias de Wellbeing assertivas e alinhadas com as reais necessidades dos colaboradores.

A app Well One usa análises de dados recolhidos a partir do bem-estar físico, emocional, social e financeiro dos colaboradores para gerar um Health Score que permite às empresas obter uma perspetiva clara sobre o bem-estar das pessoas, das equipas e da organização no seu todo. Ao analisar as quatro dimensões de dados, a Well One proporciona um maior foco e clareza para a estratégia de bem-estar das organizações, ao mesmo tempo que incentiva a transição para comportamentos saudáveis.

Através da Well One, os colaboradores das organizações em Portugal têm a possibilidade de promover e acompanhar o seu nível de saúde e bem-estar para assim conciliarem melhor o seu estilo de vida com as suas profissões, a sua performance e a sua motivação.

Para além disso, a app dá-lhes acesso a um coach virtual, a objetivos individuais e a conteúdos sobre o bem-estar físico, emocional, social e financeiro, e a possibilidade de se manterem ligados a colegas para participarem em desafios, assim como ganhar reconhecimento pelo contributo que dão na adoção de comportamentos saudáveis em toda a organização.

Para as empresas, a Well One promove uma cultura positiva baseada no bem-estar do seu capital humano. Ao terem acesso a dados claros, agregados e anónimos, sobre os níveis de saúde e bem-estar das suas pessoas, as empresas podem tomar medidas mais assertivas, construir estratégias de Wellbeing mais claras e providenciar respostas a necessidades reais.

A app permite também que os colaboradores comparem com os seus pares as métricas registas na plataforma, bem como as suas conquistas de saúde e bem-estar, enquanto que as empresas podem compará-las com outras empresas do setor e definir estratégias de mitigação e gestão dos riscos associados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Já se pode comprar produtos de saúde e bem-estar na Uber Eats

O serviço de entrega de refeições da Uber faz cada vez mais concorrência à Glovo.

Hotel Cascais Miragem tem um espaço dedicado ao bem-estar e relaxamento

O Hotel Cascais Miragem, um dos hotéis de luxo mais premiados do nosso país, inaugurou recentemente o Miragem Water...

Os dez erros mais comuns das empresas pós-RGPD

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor a 25 de maio de 2018 e,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo confinamento. Supermercados passam a fechar às 17h aos fins de semana

O Governo apertou as medidas de confinamento, mas continua sem fechar as escolas.

O novo Justice League vai ter um formato de filme de quatro horas

Inicialmente Zack Snyder anunciou que a sua versão do filme seria uma minissérie.

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.