Antiga Garagem Liz recuperada para dar lugar a uma loja Continente

- Publicidade -

A história do edifício da nova loja remonta a 1887, ao Real Colyseu de Lisboa.

A MC, retalhista da Sonae, investiu na recuperação e preservação do edifício da histórica Garagem Liz, na Av. Almirante Reis, em Lisboa, ‘devolvendo’ o imóvel à cidade e aos seus habitantes com a abertura do novo Continente Bom Dia Rua da Palma.

No Continente Bom Dia Rua da Palma, que conta com uma área de venda de 727 m2 e uma loja Wells, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e utilizar caixas próprias nos serviços de charcutaria e take away.

Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais, bem como a possibilidade de os clientes usarem as vantagens do Cartão Continente.

Na vertente ambiental da nova loja, há ainda a destacar dois lugares para carregamento de veículos elétricos (no estacionamento do piso superior, onde existe 21 lugares ao todo), disponibilização de equipamentos onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

O novo Continente Bom Dia Rua de Palma está aberto diariamente das 8h às 21h. Existem neste momento 146 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 6.800 pessoas.

A história do edifício da nova loja remonta a 1887, ao Real Colyseu de Lisboa, o teatro-circo onde se anunciavam as mais extraordinárias atrações da época e foi transmitida a primeira sessão de cinema do país, no Cinema Colossal, em junho de 1896. O Real Colyseu de Lisboa viria a encerrar em 1925, e sobre ele edificou-se a Auto-Lys (em 1933), classificada como “Imóvel de Interesse Público” e um emblema da arquitetura modernista da cidade.

Com a recuperação do imóvel, o objetivo da marca é dar-lhe nova vida e história da qual todos podem fazer parte.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados