Antas Green. Vai ser construído um novo complexo habitacional de 42 milhões de euros mesmo em frente ao Estádio do Dragão

- Publicidade -

O novo empreendimento deverá estar concluído algures durante o terceiro trimestre do próximo ano.

A Norfin, uma das referências portuguesas na gestão de investimentos imobiliários, parte do Grupo Arrow Global, está com uma carteira de ativos imobiliários que mete respeito. Há uns dias, a empresa apresentou o projeto Campo Novo, a nascer nos terrenos do antigo Estádio de Alvalade e que promete criar um “novo bairro” de luxo na cidade.

Pouco depois, ficámos a saber da existência do Lisbon Heights, condomínio privado quer ser o novo refúgio da cidade. Já esta semana, vai ser apresentado oficialmente o Antas Green, a nascer mesmo em frente ao Estádio do Dragão.

Este projeto conta, ao todo, diz o Jornal de Negócios, com 182 apartamentos, com tipologias de T0 (seis frações), T1 (52), T2 (64), T3 (58) e T4 duplex (2), com áreas entre os 45 e os 200 m2. Os preços? Vão dos 77.000€ aos 712.000€.

E uma vez que conta com uma área privativa de 16.300 m2, o Antas Green terá, ainda, quatro lojas, ginásio, parque infantil exterior, sala de condomínio com espaço de coworking e parque de estacionamento com mais de 300 lugares, além de postos de carga para automóveis elétricos, bem como um jardim paisagístico privado com mais de 1.500 m2.

Por esta altura, metade dos 182 apartamentos já terão sido vendidos, num investimento que ronda os 42 milhões de euros. O Antas Green deverá estar concluído algures durante o terceiro trimestre de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes