Lisbon Heights. Condomínio privado quer ser o novo refúgio da cidade

- Publicidade -

O projeto já conta com 35% das unidades reservadas.

Esta quinta-feira, a Norfin, uma das referências portuguesas na gestão de investimentos imobiliários, parte do Grupo Arrow Global, apresentou um novo projeto que vai criar mais algumas dezenas de casas em Lisboa.

Trata-se do Lisbon Heights, a nascer numa antiga quinta, na Alta de Lisboa. Falamos de um condomínio privado que alia o tradicional da traça antiga dos edifícios já existentes ao modernismo das linhas do projeto, onde o verde marca presença em 6.000 m2.

O Lisbon Heights ocupará uma área de cerca de 20.000 m2 e é constituído por 95 unidades, divididas entre 13 moradias de V1 a V5 (áreas de 73 a 300 m2) e 82 apartamentos de T0 a T4 (áreas de 35 a 196 m2), aos quais se juntam sete espaços comerciais.

Entre as comodidades exclusivas do Lisbon Heights, incluem-se áreas de lazer, fitness e relaxamento, piscina, ginásio, espaço externo para cross training, espaço de cowork e sky lounge, pet care station, car-wash e CTT locker.

A construção do novo condomínio privado arranca ainda este mês, estando a conclusão prevista para dezembro de 2024. No total, serão investidos 41 milhões de euros.

O Lisbon Heights já conta com 35% das unidades reservadas, resultantes de vendas privadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes