Ansiosos pela PlayStation 5? Vamos ter que esperar pelo menos mais um ano

A Sony deixou-nos espreitar recentemente algumas das características daquela que promete ser a PlayStation 5.

Sem qualquer tipo de confirmação de quando é que se espera que chegue, estas novas informações deixaram muitos entusiastas de água na boca, com a ideia de que a próxima geração da PlayStation poderá chegar mais cedo do que esperado. Só que, talvez não.

Com a PlayStation 4 a vender bem e a ser uma das consolas de maior sucesso para a tecnológica nipónica, não é de espantar que o seu legado continue durante mais algum tempo. Agora, a Sony confirma que a sua sequela não acontecerá este ano fiscal, que termina no final de março de 2020.

Assim, um hipotético lançamento da PlayStation 5 só acontecerá em meados de 2020, com um anúncio a ser feito entre este período.






Os rumores apontam que alguns kits de desenvolvimento começaram a ser distribuídos para vários estúdios em março de 2018, o que provavelmente significa que há uma bela mão cheia de jogos em desenvolvimento para a futura máquina.

As novidades sobre a próxima geração da PlayStation poderão ser anunciadas este ano num evento, ou segmento como o State of Play, algures este ano, uma vez que a PlayStation vai saltar a E3 2019 que acontece já em junho.

Para já, os jogos PlayStation podem ser jogados na PlayStation 4, que ainda promete receber títulos como MediEvil, Iron-Man VR, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II e Death Stranding.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now. Utilizadores vão pagar mais por quilómetro em viagens de longa distância

É amanhã que começa a aventura na Free Now. E já temos novidades.

Uber Connect. Novo serviço permite-nos enviar encomendas através dos motoristas da Uber

Esta é uma forma encontrada pela Uber para aumentar os rendimentos dos motoristas durante estes dias.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?