- Publicidade -

Aladdin e The Lion King também vão ser relançados nos videojogos

-

- Publicidade -

Este ano, vimos a Disney a recriar dois dos seus grandes clássicos de animação em filmes live-action e de animação hiper-realista, com Aladdin e The Lion King.

E agora preparam-se para ter as adaptações a jogos dos filmes originais, relançadas para as plataformas atuais, com a promessa que não vão estragar a infância a ninguém.

Não são remakes, mas sim remasterizações dos jogos Aladdin e The Lion King, lançados originalmente para a SEGA Mega Drive e SNES.

Estas conversões, a cargo da Nighthawk Interactive, vão sofrer melhorias drásticas, com resoluções 1080p, novas bandas sonoras e muitos extras, como versões alternativas dos jogos, a possibilidade de avançar e recuar como se fossem vídeos, acesso aos bastidores dos jogos e muito mais.

Já disponível para pré-reserva, o pacote Disney Classic Games Aladdin and The Lion King chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no final deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
509SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

FEVIP apela aos portugueses para a importância de não consumirem conteúdos audiovisuais pirateados

Neste dias em que o tempo de leitura cresceu substancialmente, muitos são os diretores de vários jornais...

Extraction é o novo filme produzido pelos irmãos Russo com Chris Hemsworth

Extraction, por cá rebatizado para Tyler Rake: Operação de Resgate, conta com Joe e Anthony Russo enquanto produtores, num filme realizado por Sam Hargrave e protagonizado por Chris Hemsworth.
- Publicidade -