Água do Fastio celebra 100 anos com edição especial com rótulo comemorativo

- Publicidade -

O reconhecimento oficial da marca ocorreu em 1920, ano em que a Água do Fastio foi classificada pelo químico francês Charles Le Pierre como uma água mineral marcadamente hipossalina e, muito pura.

Água do Fastio

É das águas mais populares no mercado. Falamos, naturalmente, da Água do Fastio, marca que acaba de lançar no mercado uma edição especial, com um rótulo comemorativo, para as garrafas de vidro de 0,50L e 1L.

Fastio, uma água centenária 1920-2020” é o mote da nova imagem e a ilustração mostra as principais espécies da flora da Serra do Gerês: Hipericão-do-Gerês, Lírio-do-Gerês, Orquídea-do-Gerês e Azevinho-do-Gerês.

O objetivo com esta nova imagem é envolver os consumidores com a flora da Gerês e criar um sentido de comunidade através de uma ligação emocional com a marca.

A edição do centenário é exclusiva para o canal Horeca. As garrafas de vidro são 100% recicláveis e em tara retornável.

A Água do Fastio carateriza-se por ser uma água mineral natural, depurativa, digestiva e ligeiramente diurética. Especialmente qualificada e adaptada ao organismo, ajuda a regular e a manter o equilíbrio do corpo, sem o sobrecarregar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes