Água das Pedras faz 150 anos e celebra com edição limitada a 7 mil unidades

Agarrem a vossa antes que seja demasiado tarde.

Água das Pedras
- Publicidade -

Em 1871 foi anunciada, oficialmente, a excelência de Pedras, a água com gás 100% natural que nasce, intocável, nas profundezas da região de Trás-os-Montes.

Hoje, 150 anos depois, a Água das Pedras continua a fazer parte da vida dos portugueses e a ser reconhecida pelas suas credenciais de raridade, integrando um grupo muito restrito de águas no mundo (0,5%) com estas características.

Assim, e de forma a celebrar o aniversário, eis que a marca colocou no mercado uma edição limitada, exclusiva a 7.000 unidades.

Esta garrafa especial de Pedras de 75 cl é inspirada nas garrafas antigas da marca e evidencia, no rótulo, a fonte icónica de Pedras Salgadas, de onde é proveniente a água com gás do Super Bock Group.

Entre as novidades de Pedras, destaque ainda para a experiência de realidade aumentada presente nas garrafas de 25 cl que levam a Natureza até à mesa do consumidor.

Também a partir de hoje, os packs de Pedras apresentam, temporariamente, uma identidade visual nova, ao incluírem uma ilustração antiga de Pedras e todas as garrafas da marca passam a incluir um selo comemorativo, cuja aplicação será extensível aos diferentes materiais de comunicação da marca.

Ao longo do ano, a Pedras vai desenvolver um conjunto de ações que desafiam os consumidores a festejar a “A Natureza de Sempre” da marca e a relembrar porque é uma das águas preferidas dos portugueses.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Excelente designer e packaging digno de uma marca de excelência. Vou guardar e aguardar para que está água possa valorizar como um bom vinho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.

Não responder aos Censos 2021 dá origem a uma multa que vai dos 250 até um máximo de 100 mil euros

Sim, é mesmo essa informação que surge no Decreto-Lei n.º 54/2019 de 18 de abril.