Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.

Super Bock Sem Glúten
- Publicidade -

São boas notícias para os celíacos e intolerantes ao glúten. Acaba de chegar ao mercado a nova Super Bock Sem Glúten, uma versão especial da cerveja que todos conhecemos, pelo que mantém a cor dourada, leveza e refrescância.

Na sua composição encontram-se ingredientes naturais utilizados nas demais cervejas da Super Bock, designadamente água, malte de cevada, cereais não maltados e lúpulo. É em resultado de um novo processo no fabrico, onde se inclui a introdução de uma enzima especial que separa e elimina a natureza potencialmente inflamatória da proteína do glúten, que torna a Super Bock Sem Glúten apta para consumo pelos doentes celíacos e intolerantes ao glúten, o que a torna indicada também para todos aqueles que, por opção, escolhem ter uma dieta gluten free.

A nova Super Bock Sem Glúten é a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos e integra a gama permanente do portefólio de cervejas do Super Bock Group.

A nova cerveja ja está disponível não só em six-pack de 33 cl em super e hipermercados, mas também em vários bares e cafés em todo o país.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.