A Xbox vai levar 14 jogos novos até à E3 2019

por Echo Boomer

A contagem decrescente para a E3 já começou e a Microsoft vai ser a primeira a abrir as hostes com uma conferência no dia 9 de junho.

Com a Sony fora do certame e a Nintendo com uma Direct dedicada aos próximos jogos de Pokémon, este ano aquela feira dedicada aos videojogos perde o lado “competitivo” entre as três gigantes de hardware no que toca à apresentação de novos exclusivos e jogos que nos fazem correr até às lojas para comprar uma consola.

Mas não quer dizer que não vá haver novidades. Aliás, a Microsoft parece ir de mala bem cheia para a edição deste ano da E3.

Segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, durante a conferência da Microsoft na E3 2019, a equipa vai levar ao palco 14 jogos da Xbox Game Studios, a divisão composta por vários estúdios adquiridos nos últimos anos pela Microsoft, e algumas parcerias.

A conferência da Xbox na E3 acontece dia 9 pelas 21h

Mas estes títulos não serão apenas exclusivos para a consola e os PCs Windows 10, visto que a Microsoft quer começar a levar os seus jogos a mais jogadores entre diferentes plataformas.

Estes 14 jogos serão apenas uma porção do que está planeado para ser revelado e apresentado em palco, uma vez que outras produtoras de outros estúdios, como a EA, Activision, Ubisoft, entre outros, também aproveitam algum tempo de antena para revelar novidades.

Além dos jogos, vamos ficar a conhecer mais sobre o Xbox Game Pass para PC, o serviço de streaming xCloud e, quem sabe, se não iremos espreitar a próxima geração da Xbox.

A conferência da Xbox na E3 acontece dia 9 pelas 21h.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: