O Xbox Game Pass vai mesmo chegar ao PC

por Echo Boomer

Em breve, os jogadores de PC vão poder ter mais uma experiência Xbox sem terem a consola.

O sistema de subscrição da Microsoft, que dá acesso a centenas de jogos prontos para descarregar e jogar livremente, vai chegar em breve ao PC.

A equipa da Xbox revelou agora os primeiros detalhes sobre este novo serviço. Para já, sabe-se que vai ser ligeiramente diferente da sua versão da consola, devido à disponibilidade e exclusividade de alguns jogos que não foram lançados para PC.

A experiência PC será dedicada ao Windows 10 e já conta com o apoio de algumas distribuidoras de alto gabarito, como a Bethesda, Deep Silver, Devolver Digital, Paradox Interactive, SEGA e muitos mais, com cerca de 75 produtores e produtoras prontos para trazerem os seus jogos ao serviço.



As vantagens do Xbox Game Pass para PC passam também por dar um acesso imediato aos jogos exclusivos da Microsoft, que se prevêem ser muitos mais graças às aquisições de novos estúdios para a criação de novos jogos exclusivos da Xbox.

Além disso, tal como na experiência da consola, os utilizadores podem ter acesso a descontos na Windows Store e participar em campanhas de promoções de jogos e DLCs.

Esperam-se mais detalhes do serviço Xbox Game Pass para PC na E3 2019

Atualmente, o serviço Xbox Game Pass só está disponível para a Xbox One, mas é possível partilhar o serviço no Windows 10 graça ao programa Play Anywhere. Ou seja, quem tem uma Xbox One e o Xbox Game Pass, pode jogar, sem qualquer custo adicional, no PC, jogos como Forza Horizon 3 e 4, Sea of Thieves e Gears of War 4.

Esperam-se mais detalhes sobre a experiência nos PCs em breve na E3 2019, quando a Microsoft subir ao palco da sua apresentação no dia 9 de junho.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: