A Padaria Portuguesa volta a vender bens de primeira necessidade

E “transforma-se”, novamente, n’A Mercearia da Padaria.

Padaria Portuguesa
- Publicidade -

Em abril do ano passado, aquando do primeiro confinamento, as lojas d’A Padaria Portuguesa, à semelhança de tantos outros negócios, foram afetadas com a falta de clientes, encerrando na altura e funcionando apenas em regime de take-away.

Solução? Disponibilizar produtos de primeira necessidade aos clientes, como arroz, leite, atum, queijo, fiambre ou manteiga. Bastava pedir via Uber Eats ou Glovo. Pois bem, agora, neste segundo confinamento, eis que a marca volta, novamente, a transformar-se n’A Mercearia da Padaria.

“Há uma pequena mercearia à sua mercê na Padaria. Com o novo confinamento, voltamos a disponiblizar alguns bens de primeira necessidade em todas as nossas lojas, bem como no Uber Eats e Glovo. Da próxima vez que precisar de queijo, leite, fiambre ou manteiga, já sabe: estamos mesmo aqui ao virar da esquina”, diz a marca num post colocado no Facebook.

Podem, desde já, utilizar as plataformas de delivery e receber bens de primeira necessidade da vossa loja d’A Padaria Portuguesa. Convém é que tenham alguma perto da vossa morada, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A Padaria Portuguesa chegou ao Almada Forum

Até há bem pouco tempo, Almada contava somente com uma loja d'A Padaria Portuguesa na cidade, localizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira. Porém, isso agora mudou. É que abriu um novo espaço na conhecida empresa no município, mais especificamente no Almada Forum.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.