A Padaria Portuguesa volta a vender bens de primeira necessidade

- Publicidade -

E “transforma-se”, novamente, n’A Mercearia da Padaria.

Padaria Portuguesa

Em abril do ano passado, aquando do primeiro confinamento, as lojas d’A Padaria Portuguesa, à semelhança de tantos outros negócios, foram afetadas com a falta de clientes, encerrando na altura e funcionando apenas em regime de take-away.

Solução? Disponibilizar produtos de primeira necessidade aos clientes, como arroz, leite, atum, queijo, fiambre ou manteiga. Bastava pedir via Uber Eats ou Glovo. Pois bem, agora, neste segundo confinamento, eis que a marca volta, novamente, a transformar-se n’A Mercearia da Padaria.

“Há uma pequena mercearia à sua mercê na Padaria. Com o novo confinamento, voltamos a disponiblizar alguns bens de primeira necessidade em todas as nossas lojas, bem como no Uber Eats e Glovo. Da próxima vez que precisar de queijo, leite, fiambre ou manteiga, já sabe: estamos mesmo aqui ao virar da esquina”, diz a marca num post colocado no Facebook.

Podem, desde já, utilizar as plataformas de delivery e receber bens de primeira necessidade da vossa loja d’A Padaria Portuguesa. Convém é que tenham alguma perto da vossa morada, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados