A Padaria Portuguesa volta a vender bens de primeira necessidade

E “transforma-se”, novamente, n’A Mercearia da Padaria.

Padaria Portuguesa
- Publicidade -

Em abril do ano passado, aquando do primeiro confinamento, as lojas d’A Padaria Portuguesa, à semelhança de tantos outros negócios, foram afetadas com a falta de clientes, encerrando na altura e funcionando apenas em regime de take-away.

Solução? Disponibilizar produtos de primeira necessidade aos clientes, como arroz, leite, atum, queijo, fiambre ou manteiga. Bastava pedir via Uber Eats ou Glovo. Pois bem, agora, neste segundo confinamento, eis que a marca volta, novamente, a transformar-se n’A Mercearia da Padaria.

“Há uma pequena mercearia à sua mercê na Padaria. Com o novo confinamento, voltamos a disponiblizar alguns bens de primeira necessidade em todas as nossas lojas, bem como no Uber Eats e Glovo. Da próxima vez que precisar de queijo, leite, fiambre ou manteiga, já sabe: estamos mesmo aqui ao virar da esquina”, diz a marca num post colocado no Facebook.

Podem, desde já, utilizar as plataformas de delivery e receber bens de primeira necessidade da vossa loja d’A Padaria Portuguesa. Convém é que tenham alguma perto da vossa morada, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Padaria Portuguesa está a vender pão de carvão ativado aos fins de semana

Uma novidade que estará disponível todo o ano.

A Padaria Portuguesa chegou ao Almada Forum

Até há bem pouco tempo, Almada contava somente com uma loja d'A Padaria Portuguesa na cidade, localizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira. Porém, isso agora mudou. É que abriu um novo espaço na conhecida empresa no município, mais especificamente no Almada Forum.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.