Bolt Food já funciona em Portugal. Lisboa é a primeira cidade com o serviço

- Publicidade -

Já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa graças à Bolt Food.

Na passada terça-feira, debruçámo-nos sobre o iminente lançamento do serviço Bolt Food em Portugal. Afinal de contas, o site já estava em Português de Portugal, a app já estava disponível e até já tínhamos um vislumbre da cobertura do serviço em Lisboa, pelo que seria uma questão de dias.

E aconteceu. O Bolt Food, serviço da conhecida empresa de mobilidade, acaba de ficar disponível em Portugal. Como é natural, o serviço estreia-se na capital portuguesa.

De momento, já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa, pelo que, seja ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar ou ceia, terão muitas oportunidades para testar o serviço.

Na aplicação, já estão presentes marcas tais como H3, Sushicome, Pizzaria Luzzo, Vitaminas, Joshua’S Shoarma Grill, Poke House, Olá, Weeel Frozen Yogurt ou Nannarella e ainda outras marcas desenvolvidas especificamente para a entrega de refeições online, como a Kitch, A-100 ou Savage by Olivier.

Nesta fase de lançamento, o serviço estará disponível numa área limitada de Lisboa. No que toca a horários, é possível encomendar refeições de segunda-feira a quarta-feira entre as 9h e a 1h; na quinta-feira entre as 9h e as 2h; e na sexta-feira e sábado entre as 9h e as 3h.

Durante o período de lançamento do serviço, as encomendas terão taxa de entrega gratuita até uma distância de 4km.

No que toca a promoções e códigos de descontos, para já não existe qualquer evidência. Aliás, na própria app, nem sequer existe opção de recomendar amigos ou de inserir códigos promocionais.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados