POCO X2 será o primeiro smartphone da marca após a separação da Xiaomi

- Publicidade -

Quando a POCO surgiu, em 2018, e lançou no mercado o Pocophone F1, poucos terão sido os aficionados por tecnologia que não ficaram conquistados por este smartphone. Trata-se de um equipamento com um preço de luxo para as características que apresenta, tendo sido um verdadeiro sucesso de vendas. Não é por isso, de admirar, que, desde então, os sites de tecnologia tenham esmiuçado ao máximo este assunto, na esperança em que a marca se decidisse a lançar um sucessor.

Pois bem, e agora que a marca criada pela Xiaomi se separou da empresa mãe e atua de forma independente, já temos uma data de lançamento para um novo terminal. Ao que tudo indica, será o sucessor do Pocophone F1, embora apresente um nomenclatura diferente. Chama-se POCO X2 e vai ser apresentado ao mundo já a 4 de fevereiro.

A novidade foi anunciada pela marca via Twitter, pelo que já falta muito pouco para vermos um smartphone que, ao que tudo indica, irá novamente deixar o mundo da tecnologia chocado, esperando-se especificações de topo aliadas a um preço imbatível.

Mas o POCO X2 pode ser um smartphone que já foi lançado… apenas com um novo nome

Segundo o que alguns rumores indicam, algo que ganhou força após a POCO ter colocado uma certa imagem no site oficial, este dispositivo será igual ao Xiaomi Redmi K30 4G, com a diferença de ter um novo nome. Ou seja, a marca poderá aqui perder uma oportunidade, uma vez que acaba por ser um rebranding que um telemóvel que foi lançado em 2019.

xiaomi redmi k30 4g

Assim, teremos um smartphone com um ecrã IPS Full HD+ de 6,67″ e uma impressionante taxa de atualização de 120Hz, processador Snapdragon 730G, RAM de 6/8GB, memória interna de 128/256GB, quatro câmaras na traseira, duas câmaras na frente, bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 27W. Terá, ainda, Android 10 e sistema de watercooling interno.

Não se sabe é qual será o preço do POCO X2, mas deverá ser muito acessível. Ao fim ao cabo, o objetivo é mesmo continuar o sucesso alcançado pelo Pocophone F1.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados