- Publicidade -

Chegaram novas Xiaomi Mi TV às lojas da marca em Portugal

-

Falamos de uma Mi TV 4A de 32″ e da Mi TV 4S, disponível em 43 e 55″. São, portanto, duas gamas, três modelos, que voltam a estar disponíveis nas Mi Stores, as lojas oficiais da Xiaomi em Portugal.

A Mi TV 4A é a mais modesta das três, apresentando somente uma resolução HD, Android 9.0 e acesso à Google Play Store. Já o modelo Mi TV 4S tem resolução 4K UHD, HDR, Android 9.0, suaviazação de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

No entanto, a Xiaomi Mi TV de 55″ é a única que ainda carece de stock em Portugal, pelo que, de momento, encontram-se disponíveis apenas por encomenda. Ou seja, basta passarem por uma das lojas da marca e efetuar esse pedido.

A Xiaomi tem lojas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Fonte:Xiaomi
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,831FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -