POCO X2 será o primeiro smartphone da marca após a separação da Xiaomi

Quando a POCO surgiu, em 2018, e lançou no mercado o Pocophone F1, poucos terão sido os aficionados por tecnologia que não ficaram conquistados por este smartphone. Trata-se de um equipamento com um preço de luxo para as características que apresenta, tendo sido um verdadeiro sucesso de vendas. Não é por isso, de admirar, que, desde então, os sites de tecnologia tenham esmiuçado ao máximo este assunto, na esperança em que a marca se decidisse a lançar um sucessor.

- Publicidade -

Pois bem, e agora que a marca criada pela Xiaomi se separou da empresa mãe e atua de forma independente, já temos uma data de lançamento para um novo terminal. Ao que tudo indica, será o sucessor do Pocophone F1, embora apresente um nomenclatura diferente. Chama-se POCO X2 e vai ser apresentado ao mundo já a 4 de fevereiro.

A novidade foi anunciada pela marca via Twitter, pelo que já falta muito pouco para vermos um smartphone que, ao que tudo indica, irá novamente deixar o mundo da tecnologia chocado, esperando-se especificações de topo aliadas a um preço imbatível.

Mas o POCO X2 pode ser um smartphone que já foi lançado… apenas com um novo nome

Segundo o que alguns rumores indicam, algo que ganhou força após a POCO ter colocado uma certa imagem no site oficial, este dispositivo será igual ao Xiaomi Redmi K30 4G, com a diferença de ter um novo nome. Ou seja, a marca poderá aqui perder uma oportunidade, uma vez que acaba por ser um rebranding que um telemóvel que foi lançado em 2019.

xiaomi redmi k30 4g

Assim, teremos um smartphone com um ecrã IPS Full HD+ de 6,67″ e uma impressionante taxa de atualização de 120Hz, processador Snapdragon 730G, RAM de 6/8GB, memória interna de 128/256GB, quatro câmaras na traseira, duas câmaras na frente, bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 27W. Terá, ainda, Android 10 e sistema de watercooling interno.

Não se sabe é qual será o preço do POCO X2, mas deverá ser muito acessível. Ao fim ao cabo, o objetivo é mesmo continuar o sucesso alcançado pelo Pocophone F1.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,309FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.

Análise – TCL 10 Plus

O TCL 10 Plus acaba, assim, por ser um smartphone mais indicado para um público mais adulto, que não puxe ao máximo por ele.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.