3.ª edição da Drawing Room Lisboa acontece de 14 a 18 de outubro

E sim, vai existir também uma edição online.

Drawing Room Lisboa
- Publicidade -

É já na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, até domingo, dia 18, que vai decorrer na Sociedade Nacional de Belas, em Lisboa, a 3.ª edição da Drawing Room Lisboa, evento que vem reforçar o seu papel de plataforma pioneira na valorização e comercialização do desenho.

À edição presencial, que este ano destaca o desenho contemporâneo português, a feira mostra o que há de melhor no desenho internacional contemporâneo com a edição online #DrawingRoomStore, a decorrer de 14 a 30 de outubro, e leva as galerias internacionais a viajar pelo mundo, gerando novos projetos, vendas e relações sem se moverem do seu espaço.

Teremos, portanto, 18 galerias internacionais do Brasil, Argentina, Colômbia, Inglaterra, Holanda, Itália e Espanha que se juntam às 20 galerias do programa geral, bem como mais dois projetos, para participarem na edição online da Drawing Room Lisboa.

O programa da terceira edição do Drawing Room Lisboa apresenta uma mostra de desenho contemporâneo português, cuidadosamente selecionada: uma lista de 60 artistas que inclui a melhor representação das artes visuais nacionais, com artistas de renome e outros em início de carreira. Helena Almeida, Pedro Barateiro, Sara Mealha, Paulo Brighenti, Paulo Lisboa, Isabel Madureira Andrade, Jorge Queiroz, Rita Ferreira, Paula Rego, Manuel San-Payo, Ana Romãozinho e Pedro Tudela são alguns deles.

Para quem quiser assistir presencialmente às obras, saibam que os bilhetes são postos à venda a partir de 13 de outubro na Ticketline. Custam 5€, mas há bilhetes a 3€ para menores de 18 anos, maiores de 65 anos e membros da Sociedade nacional de Belas Artes. E fiquem descansados: serão seguidas todas as indicações oficiais e legais emitidas pela Câmara Municipal de Lisboa e Direção-Geral da Saúde.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Campo Pequeno ganha novo espaço que promove peças de arte de artistas nacionais

E começa logo com uma exposição que reúne peças de 14 artistas portugueses.

Vivarium Festival regressa ao Porto para refletir sobre o impacto tecnológico nas artes

Realiza-se desde 2017, pelo que o Vivarium Festival vai ter este ano a sua 4ª edição. É de 26 a 28 de março que o evento regressa ao Porto, com um programa que cruza as áreas da música, performance, dança, artes visuais e pensamento. O objetivo é o de pôr o púbico a refletir sobre o impacto tecnológico nas artes e, no fundo, na vida.

Segunda edição do Drawing Room Lisboa confirmada para outubro

É de 9 a 13 de outubro na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, que vai acontecer a...

Festival Periferias regressa já amanhã a Sintra

É a 8ª vez que o evento leva cultura em diversos formatos, proveniente de Portugal e outros países lusófonos,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.