Chegou ao mercado uma nova gama de acessórios de limpeza feitos a partir de plástico marítimo reciclado das artes de pesca

Todos os produtos desta nova gama têm na sua composição pelo menos 20% de plástico reciclado marítimo.

Fapil

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Limpeza Costeira (19 setembro), a Fapil, empresa 100% portuguesa que há mais de 20 anos utiliza produtos reciclados nos seus produtos, lança no mercado a sua nova gama Ocean.

A nova gama Ocean é composta por 35 produtos pensados para a limpeza e organização da casa, desde escovas, vassouras, estendais, sacos para o lixo, baldes, caixas para arrumação entre outros.

Todos os produtos desta nova gama têm na sua composição pelo menos 20% de plástico reciclado marítimo, combinado com outros plásticos reciclados e, por hora, uma pequena percentagem de plástico virgem.

Anunciada em março de 2020, esta é uma gama de produtos para a limpeza e organização da casa desenvolvidos com plástico marítimo reciclado das artes de pesca. O objetivo da Fapil é que, futuramente, consiga fabricar apenas produtos 100% reciclados.

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.