- Publicidade -

2ª edição do Lisbon Coffee Fest está quase a chegar

-

Não é a primeira vez que falamos aqui do Lisbon Coffee Fest, mas, uma vez que falta pouco mais de um mês para acontecer a 2ª edição, vale a pena relembrar este evento.

A acontecer de 20 a 22 de março nas fábricas L e XL (5.000m2 no total) da LX Factory, em Lisboa, o Lisbon Coffee Fest terá não só várias e deliciosas degustações, como workshops, demonstrações, seminários e palestras.

Além disso, a organização promete muita festa e uma street coffee, onde poderão ser observadas várias técnicas de fabrico de café.

No que toca a marcas presentes, os visitantes poderão contar com a Delta, Nestlé, FIAMMA, Massimo Zanetti Beverage Iberia, Newcoffee, Portela Cafés, Rancilio Specialty, Centro de Ciência do Café, General Fuit, La Cimbali, MONIN, Meltino, Quality Espresso, Simonelli Group, Cafés Negrita, Cafés Candelas, Daily Coffee, IMCO – Process & Packaging, Juice Solutions Portugal, 7G Roaster, Buraca Roasters, Templo Cafés, Torrié, Complementos Del Café, JOLUCE, MOCCAMASTER, SGT. Martinho, entre outras.

O Lisbon Coffee Fest também terá disponíveis contentores de tampa castanha para colocação de borras de café, que, depois, serão encaminhadas para a Estação de Tratamento e Valorização Orgânica da Valorsul.

Faltam os preços. Os interessados podem optar pelo bilhete diário, que custa 5€, ou por uma variante que, por 9€, dá direito a um kit com avental, caneca e o livro Portuguese Coffee.

Algumas curiosidades sobre a 1ª edição do Lisbon Coffee Fest

  • 57 stands distribuídos em 5.000m2 de área de evento
  • Registaram-se 6.000 visitantes durante três dias
  • Foram tirados mais de 23.000 cafés
  • Estiveram presente 49 marcas
  • Cerca de 500 estrangeiros visitaram o festival
  • Foram utilizados 50.000 copos 100% reciclados
  • 90% do mercado português do café esteve representado no festival
  • Foram consumidos cerca de 300kg de café
Fonte:LCF
- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -