O início de 2023 traz a série 1923 à SkyShowtime

- Publicidade -

Spin off da série de sucesso Yellowstone tem Harrison Ford e Helen Mirren nos papéis principais.

A SkyShowtime anunciou o lançamento da série 1923, spin off de Yellowstone que será protagonizado pelos veteranos do cinema Helen Mirren e Harrison Ford. A 16 de janeiro ficará disponível na plataforma de streaming o primeiro episódio, sendo os episódios seguintes lançados semanalmente.

Esta é mais uma produção de Taylor Sheridan, que vem juntar-se a 1883, Mayor of Kingstown e Tulsa King, já disponíveis no catálogo da SkyShowtime, e Lioness, ainda por estrear.

A série derivada de Yellowstone retrata uma nova história da origem da família Dutton, e apresentará uma nova geração de Duttons, liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série explorará o início do século XX, quando as pandemias, a seca histórica, o fim da Proibição e a Grande Depressão atormentam a montanha a oeste, e os Duttons que a chamam de lar.

Além de Ford e Mirren, no elenco de 1923 também estão presentes Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Aminah Nieves e Jerome Flynn.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados