Yellowstone está de volta, com a quinta temporada

- Publicidade -

E já está disponível na SkyShowtime.

Estreada em 2018, Kevin Costner é o protagonista da série Yellowstone, no papel de John Dutton, patriarca de uma família de agricultores original de Montana e dono da maior herdade dos Estados Unidos.

A história fala sobre a luta de Dutton para defender a sua terra e a sua família de uma reserva indiana e construtores de terras. Problemas de saúde e segredos de família colocam pressão na família Dutton, enquanto aspirações políticas e parceiros externos ameaçam o seu futuro.

A quinta temporada estreou ontem, dia 13 de novembro, e já está disponível na plataforma de streaming SkyShowtime. No caso de não conhecerem a série, saibam que também as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo. Também, em breve, estreia o spin off 1923, com Harrison Ford e Helen Mirren nos principais papéis.

No primeiro episódio da quinta temporada, com o nome One Hundred Years is Nothing, vemos John Dutton ser instituído Governador de Montana. Enquanto John se estabelece no seu novo escritório, faz movimentos ousados de modo a proteger a Yellowstone dos seus inimigos, e os Duttons desfrutam do baile do Governador.

Yellowstone é cocriada por Taylor Sheridan, argumentista nomeada para um Óscar, e John Linson. A quinta temporada da série apresenta um elenco criticamente aclamado, incluindo, além de Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham. Conta também com Mo Brings Plenty, Wendy Moniz, Jen Landon e Kathryn Kelly.

A nova temporada também contará com o regresso de Josh Lucas como jovem John Dutton, ao lado de Jacki Weaver, Kylie Rogers e Kyle Red Silverstein com Kai Caster, Lainey Wilson, Lilli Kay e Dawn Oliveri juntando-se ao elenco repleto de estrelas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes